Notícias às 15:53

Saiba em quem Bruna Marquezine se inspirou para série

Divulgação/TV Globo

Nada Será Como Antes é a nova série da Globo e estreia na segunda-feira (26). Com Bruna Marquezine como a grande protagonista e um elenco de primeira linha, que inclui Daniel Oliveira, Letícia Colin, Murilo Benício e Débora Falabella, a trama promete dar o que falar com cenas bem ‘calientes’ e uma história envolvente.

Contando a história do surgimento da TV no país, Nada Será Como Antes chega com o romance de Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), um jovem empreendedor e uma atriz de rádio, aliado ao surgimento da primeira emissora de televisão no Brasil. Além disso, há também a polêmica relação dos irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Letícia Colin) com a maravilhosa Beatriz, interpretada por Bruna Marquezine.

Falando em Marquezine, a personagem da atriz é uma das promessas, já que ela deve mostrar seu lado mais sensual e ousado ao interpretar Beatriz, que consegue deixar a vida de dançarina de boate e se torna uma famosa atriz da de televisão. Livre, leve e solta, ela é movida pelos seus desejos e não tem medo de colocá-los em prática, tanto que acaba tendo um affair com Julia, irmã de Otaviano, com quem também engata um relacionamento.

Sobre o assunto polêmico da relação com outra mulher na trama, ela se mostrou bastante segura em entrevista à revista Joyce Pascowitch.

“Isso nunca foi uma questão para mim, nunca foi um problema. É muito bonita a transformação que Beatriz proporciona a Julia. São histórias belas, nada é gratuito. Não me preocupei com isso nem por um segundo”, disse.

Ao posar para a capa e recheio da revista JP, Bruna chegou a comentar sobre suas inspirações para ‘criar’ a personagem. Segundo a publicação, ela assistiu a várias entrevistas de Marilyn Monroe, mas teve o cuidado de não copiar, mas a usar como uma espécie de ‘guia’.

Bruna Marquezine é a convidada especial do Adnight
Bruna Marquezine aparece sensual como Beatriz
Museu de cera separa estátuas de Angelina Jolie e Brad Pitt
Thiaguinho e Fernanda Souza querem unir Neymar e Bruna

Laura Keller e Jorge Sousa
Laura Keller e Jorge Sousa

Notícias Relacionadas