Notícias às 10:00

Saiba mais sobre a vida e carreira de Demi Lovato

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato se tornou figurinha carimbada aqui no Brasil. A cantora já esteve em terras tupiniquins várias vezes, desde 2009, quando abriu os shows da turnê dos Jonas Brothers. De lá para cá, a moça não parou mais. Investiu pesado na carreira e, claro, nos visitou com a sua própria turnê, em 2010.

Famosa desde o começo da adolescência, a atriz iniciou a carreira bem mais nova, em um programa infantil. Mas foi só ao entrar para o “time Disney” que seu nome ficou conhecido ao redor do mundo.

Abaixo, OFuxico separou alguns momentos importantes e memoráveis da vida e carreira da morena.

via GIPHY

INFÂNCIA

Demi nasceu no estado do Novo México, mas logo se mudou para o Texas, onde foi criada. Com o divórcio dos pais, a cantora estabeleceu uma relação não muito próxima com Patrick Lovato, seu pai, que sofria de transtorno bipolar, e faleceu por conta de um câncer, em 2013.

“Eu fiquei muito confusa quando ele faleceu porque minha relação com ele era abusiva. Ele era mau, mas ele queria ser uma boa pessoa e estar com sua família. Quando minha mãe se casou com o meu padrasto, ele ainda tinha o coração grande o bastante para dizer: ‘Eu estou tão feliz que Eddie esteja cuidando de você e fazendo o trabalho que eu queria poder fazer”, disse a jovem, ao comentar sobre a música Father, dedicada à Patrick.


CARREIRA

Aos 9 anos, Demi iniciou a carreira interpretando Angela, na série infantil Barney e Seus Amigos. Em 2007, a cantora entrou para o elenco de As The Bell Rings, da Disney, ficando um bom tempo no canal.

Um ano depois, a jovem estrelou Camp Rock, grande sucesso da emissora, ao lado dos Jonas Brothers. Seu primeiro single solo, Get Back, chegou às rádios na metade de 2008, alavancando a recente carreira da moça. Um mês depois o álbum Don’t Forget foi lançado, estreando nas paradas de sucesso.

Já em 2009, Lovato ganhou sua primeira série na Disney, Sonny With a Chance, que contou com 2 temporadas e 46 episódios. No mesmo ano, estrelou o filme Programa de Proteção Para Princesas, com a amiga Selena Gomez.

A partir daí, a vida profissional na garota deslanchou, com shows lotados, turnês estrondosas e apresentações ao redor do mundo. Demi lançou cinco álbuns de estúdio, entre eles, o mais recente, Confident.

A morena ainda participou do time de jurados do The X Factor ao lado de nomes como Britney Spears, Simon Cowell, Kelly Rowland e L.A Reid, por duas temporadas.
 

PROBLEMAS PESSOAIS

Nem tudo foi fácil na vida de Demi e a polêmica começou em 2010, quando a cantora brigou com uma dançaria e teria a agredido com um soco no rosto, além de abandonar a turnê em que estava com os Jonas Brothers. Depois do ocorrido, a moça decidiu se internar em uma clínica de reabilitação especializada em jovens e adolescentes, onde ficou por quase três meses.

Em janeiro de 2011, Lovato saiu da clínica e chegou a afirmar que sofria de distúrbios alimentares e automutilação, além de transtorno bipolar, que só foi descoberto durante o tratamento.

RETORNO

Como forma de superação, a garota escreveu inúmeras músicas e focou em cuidar da saúde mental e física, sem deixar a carreira de lado. E deu certo! Hoje, é uma das maiores cantoras do cenário pop. Sempre no topo das paradas, Demi Lovato faz sucesso por onde passa, conquistando (ainda mais) lovatics, como seus fãs são chamados. Final feliz!

E não se esqueça: Demi participará do Festival Villa Mix, no próximo sábado (1), em Goiânia.

Notícias Relacionadas