Notícias às 10:00

Saiba mais sobre o DJ que conquistou o Nordeste

Reprodução/Instagram

José Pinteiro tem sido um dos nomes mais comentados do momento, nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, além de ter tudo para despontar, ainda mais, nos próximos dias, principalmente por conta do estrondoso sucesso que fez durante o Carnaval. 

Mesmo com todo a fama que tem conquistado como DJ, o pernambucano não imaginou, pelo menos não inicialmente, tornar um de seus hobbies sua profissão, e, antes de começar a ser contratado para fazer apresentações, tocava apenas em festas particulares, sem receber nada por isso. 

"Desde pequeno sou apaixonado por musica, comprei meu primeiro equipamento de DJ com 14 anos. Comecei tocando em festas de amigos, até o momento em que recebi o primeiro convite para tocar e ser remunerado por isso. Daí em diante, comecei a levar para o lado profissional", contou ele para O Fuxico.

Entre as diversas conquistas que já possui em seu currículo, José possui duas apresentações ao lado de ninguém mais, ninguém menos que David Guetta, um dos artistas de música eletrônica mais renomados do mundo, durante um entre os vários festivais dos quais costuma participar. 

"Eu nunca pude imaginar que iria dividir o palco com um artista como o Guetta e me apresentar para quase 30 mil pessoas. Realmente são noites inesquecíveis", falou José, que, aliás, também brilhou durante o último Carnaval, em que chegou a tocar no Camarote Salvador, na Bahia, na companhia de Axwell, ex-integrante do grupo Swedish House Mafia. 

Além dos artistas internacionais, ele já teve a oportunidade de se encontrar com alguns nomes bem conhecidos no Brasil, como Álvaro Garnero e Xand Avião. O vocalista do Aviões do Forró, aliás, chegou a dizer que queria umas aulinhas de José sobre como mexer nas pickups.

Também aproveitando o feriado, o DJ lançou alguns remixes que já tinha criado de músicas que são sucesso total, agradando muito todas as pessoas que ouviram seu som. Mesmo com o término da folia, seu trabalho não para, já que ele está focado em vários tipos de projetos, ao mesmo tempo. 

"Eu estou trabalhando no meu disco e tenho um projeto paralelo chamado Duoprop, que também estou me dedicando bastante, junto com meu parceiro Bruno V.", contou o novo artista do pedaço, também durante a entrevista. 

Além do talento para o meio artístico, José também tem chamado atenção, principalmente nas redes sociais, por conta de sua forma física e sua aparência, que, aliás, têm rendido altos elogios para o moreno, principalmente vindos de mulheres completamente enlouquecidas. 

"Esse assédio das mulheres é novidade para mim (risos). Sempre me cuidei bastante, não só por motivos estéticos, mas por ser alucinado por esportes, e esses cuidados são essenciais para um bom desempenho nessas atividades", afirmou o DJ, esbanjando simpatia e carisma. O Fuxico deseja sorte na carreira de José Pinteiro!

Grazi Massafera enlouquece fãs ao arrasar nas fotos em praia
Famosos comentam saída de Mônica Iozzi do Vídeo Show na web
Cerimonialista badalado conta tudo sobre festa de Latino
Alanis Morissette está grávida do segundo filho

Saiba mais sobre o DJ que conquistou o Nordeste

Saiba mais sobre o DJ que conquistou o Nordeste

Saiba mais sobre o DJ que conquistou o Nordeste

Saiba mais sobre o DJ que conquistou o Nordeste

Notícias Relacionadas