Notícias às 17:49

Saiba o motivo de David Beckham ter problemas com seus vizinhos

Getty Images

David e Victoria Beckham estão irritando os vizinhos com os planos para instalar um sistema de ar-condicionado na mansão que eles possuem, em Londres.

O casal comprou a propriedade no bairro de Holland Park por R$ 144 milhões em setembro de 2013 e passaram os últimos 18 meses reformando a casa para transformá-la em um pequeno paraíso para eles e o resto de sua família.

Porém, eles agora precisam de ar-condicionado em 5 salas, além da academia e da adega. No entanto, os Beckhams receberam uma carta contundente de um vizinho que "discorda totalmente" dos planos do casal que, segundo ele, "vão afetar o caráter histórico das casas vitorianas da rua", disse o jornal Daily Mirror.

"A prefeitura deve identificar as nossas profundas preocupações sobre todos os impactos adversos nas condições de vida, incluindo ruído, vibração, poluição, poeira de construção e o tráfego associado à reforma. Além disso, preocupações com os impactos na drenagem, na aparência, paisagem e estabilidade estrutural dos edifícios históricos", disse.

David e Victoria já contrataram a designer de interiores Rose Uniacke para supervisionar o projeto e os planos de "alterações em todos os níveis".

Eles planejam ampliar a adega no subsolo e reconfigurar dois banheiros, além de transformar um terceiro banheiro de hóspedes em um quarto e sala. Quando ficar pronta, a casa terá seis quartos, uma academia, estúdio de dança, escritório, sala de jogos, cinema e sala de estar.

O casal apresentou um novo pedido para instalar o sistema de ar-condicionado em fevereiro, porém, a autoridade responsável pelos projetos no Royal Borough of Kensington e Chelsea deverá dar a resposta em algumas semanas.

David Beckham apara barba por causa de Victoria
Vídeo! David Beckham tira a roupa em paródia de propaganda de cuecas
Victoria impõe limites na dieta de David Beckham
Snoop Dogg planeja viagem a Las Vegas para comemorar os 40 anos de Beckham
David Beckham leva mulherada à loucura ao ficar sem camisa

Notícias Relacionadas