Notícias às 11:00

Saiba o motivo que fez Antonio Banderas não assistir 50 Tons de Cinza

Getty Images

Antonio Banderas não tem interesse em ver a enteada Dakota Johnson em 50 Tons de Cinza. O ator, que se separou da mãe da atriz, Melanie Griffith, no ano passado, ajudou a criar Johnson desde a infância, e por isso o ator não se sente cômodo em vê-la em cenas quentes na telona.

Durante entrevista à rede inglesa ITV, por conta de seu novo filme Loose Women, ao ser questionado sobre o filnme erótico de Dakota, ele esbravejou:
 
"Não, não, não… Eu troquei as fraldas de Dakota, quando ela tinha 4 anos de idade (…) É muito estranho ir e ver o filme. Se fosse na televisão um dia, se passar…".
 
No entanto, Banderas é totalmente favorável à sua carreira e confiante de seu talento.
 
"Eu não vi o filme, mas outro dia eu estava em Los Angeles para algumas das festas pré-Oscar e outras coisas, e eu não quero dizer o nome, mas alguns diretores, pessoas importantes, e um produtor, se aproximaram e disseram: 'O filme é bom, mas sua filha, sua enteada, ela é fabulosa… E isso me deixa muito orgulhoso".
 
Melanie e o pai de Johnson, Don Johnson, também deixaram claro que não vão assistir ao filme, para não constranger a filha.

Antonio Banderas se matricula na universidade para estudar design de moda
Antonio Banderas sai para jantar com a nova namorada
Antonio Banderas já não esconde mais seu novo amor
Antonio Banderas não verá Cinquenta Tons de Cinza

Notícias Relacionadas