Notícias

12/03/2015 | 11h11m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Saiba o que aconteceu nos bastidores do final de Império

Gravações tiveram choro, ferimentos e muita dedicação

Saiba o que aconteceu nos bastidores do final de Império - Reprodução
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que a tensão que se vê nos últimos capítulos de Império, novela de Aguinaldo Silva que chega ao fim nesta sexta-feira (13) na Globo, tem se repetido nos bastidores. 

Caio Blat, intérprete de José Pedro, que se revelou Fabrício Melgaço, está com as pálpebras arroxeadas, por conta do cansaço físico visível. Na quarta-feira (11) na estreia de um longa metragem, no Rio, foi possível confirmar isso. Caio tinha gravado horas antes as cenas em que José Pedro mata o pai. A sequência começou às 23h de terça-feira e só terminou na quarta, já com o dia amanhecendo.

Ainda na quarta-feira (11) Alexandre Nero postou uma foto com o dia claro, depois das intensas gravações.

"Passei a noite na lida, na labuta. Pra viver do que se ama não tem preço, nem atalho", escreveu o intérprete do comendador, que no mesmo dia, à tarde, tinha mais 16 cenas para gravar. O jornal destaca que os atores até levaram uma garrafa de champanhe para brindar no fim do expediente.

Outro destaque dos bastidores tem sido a entrega de Othon Bastos, no alto de seus 81 anos, também tem surpreendido. O jornal Extra conta que na cena em que Silviano, seu personagem, assiste à morte do filho, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), ele se jogou no chão com tanta força que acabou machucando os joelhos. 

Vale lembrar que o veterano ator ficou internado durante a novela e precisou tomar cinco antibióticos para se recuperar de uma erisipela, infecção cutânea causada por bactérias que penetram na pele atingindo os tecidos subcutâneo e adiposo . 

Daniel Rocha, que vive João Lucas na novela, também enfrentou uma maratona nessa reta final. Na quarta, ele foi gravar suas últimas cenas em Carrancas, Minas Gerais, a 417km do Rio, e voltaria no mesmo dia para trabalhar mais. 

E, no clima de despedida, Viviane Araújo, que vive a manicure Naná, é a mais emotiva e, segundo o jornal, chora o tempo todo. 

"Chorei muito já. Formamos uma turma muito unida. A gente sabe que muitos vão se afastar por conta de outros trabalhos, mas sei que alguns levarei para o resto da vida. Hoje posso falar que as pessoas me olham diferente, viram que não sou apenas aquele mulherão do carnaval e tal, uma rainha, mas que tenho um lado bacana de atriz, que surpreendeu", disse Vivi ao jornal Extra.

Com o fim de Império, Roberto Birindelli já planeja voltar à TV: ‘Não quero parar mais!’
Aílton Graça atende fãs no aeroporto Santos Dumont
Império: Claudio corre com Léo pela orla carioca e assume seu namoro

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico