Notícias às 10:15

Saiba o que esperar de Once Upon A Time em episódio musical

Reprodução/Instagram/@onceabcofficial

O fim da série americana Once Upon A Time, criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, exibida pela ABC desde 2011, está chegando! Mas para o que tem deixado os fãs do seriado com o coração menos apertado é que no domingo (7) será exibido, nos Estados Unidos, e a Sony se encarregando pela transmissão, o 20° episódio da sexta temporada será inédito.

Diferente de tudo que a série já propôs, agora os personagens vão cantar, dançar e interpretar, em um epsódio musical que foi intitulado como The Song in Your Heart (A Canção No Seu Coração). 

A novidade de que haveria um episódio musical foi divulgada há poucos meses, ainda que fosse muito esperada há anos, porque a possibilidade foi cogitada na Comic-Con de 2015. E somente nas últimas semanas os fãs foram atualizados pelo site americano ETonline que anunciou que a espera deveria acabar em breve, uma vez que o elenco começou a ser preparado com coreografias e músicas para o episódio. 

Além disso, junto com as novidades, o pôster oficial do episódio foi publicado no Instagram da série e o spoiler foi inevitável. Agora todo mundo sabe que além de muita música, o episódio é ainda mais especial porque Emma Swan (Jennifer Morrison) e Killian Jones, o Capitão Gancho (Colin O'Donoghue) vão se casar. Fãs da série: se preparem!

No 20° episódio, é mostrado mais um flashback na Floresta Encantada, onde Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e Príncipe Encantado (Josh Dallas) fazem um pedido para que Emma tenha proteção. E como resultado, o reino inteiro começa a cantar, o que deixa Rainha Má (Lana Parrilla) extremamente irritada, enquanto Emma e Gancho se preparam para a cerimônia de casamento. 

De acordo com o ator Josh Dallas, durante a entrevista que ele e Ginnifer deram ao Entertainment Weekly, não é um episódio musical apenas por ser. Tem um motivo importante por trás: "A cantoria não virá do nada. Não é gratuito, fará parte de algo. Pode ser uma maldição ou feitiço, talvez algo que se traduza em música", pontuou. 

E Ginnifer Goodwin, brincou a respeito de ter que se aventurar na música para dar seguimento à história de sua personagem: "Estou cantando, para infelicidade de muitos. Pedi para me deixarem apenas de fundo e eles não fizeram isso, então veremos o que vai acontecer. Não consigo nem ir no karaokê, só consegui cantar em animações, então será uma experiência muito vunerável para mim", contou a intérprete de Branca de Neve.

O episódio musical será exibido no próximo domingo (7) no canal ABC, com transmissão da Sony. E a sexta temporada será composta por 23 episódios. 

Confira as atualizações do Instagram oficial de Once Upon A Time:

 

Take a look at the songs in #OnceUponAMusical!

Uma publicação compartilhada por onceabcofficial (@onceabcofficial) em

 

#Snowing singing together is powerful magic indeed! Sing along with the #OnceUponAMusical this Sunday at 8|7c on ABC.

Uma publicação compartilhada por onceabcofficial (@onceabcofficial) em

 

There’s only one episode left before the #OnceUponAMusical wedding #Oncers having been waiting for!

Uma publicação compartilhada por onceabcofficial (@onceabcofficial) em

 

Ahhh #CaptainSwan wedding on Sunday!! #OnceUponAMusical

Uma publicação compartilhada por onceabcofficial (@onceabcofficial) em

Notícias Relacionadas