Notícias às 08:00

Saiba o que esperar do show de Bruno Mars em São Paulo

Divulgação
Se os shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro, que aconteceram na praça da Apoteose, no último final de semana, foram animados, espere só para mais dois shows do cantor no Brasil. Com a turnê 24K Magic World Tour, o havaiano ainda tem shows marcados para os dias 22 e 23, no Estádio do Morumbi, na zona oeste da capital paulista.
 
E não pense que os fãs estão ansiosos somente pelo astro, vencedor de prêmios como o Grammy. O público também espera pelos shows de abertura da banda DNCE, liderada por Joe Jonas, queridinho das adolescentes, que promete (e cumpre!) uma apresentação dançante e animada.
 
E se você está ansioso pelos shows de Bruno, se acalme! Além de contar curiosidades sobre o cantor pop, nós te damos spoilers (poucos!) do que esperar do evento que promete sacudir a semana em São Paulo.
 
Que Mars é dono de grandes hits, todo mundo sabe. O setlist do show, com mais ou menos 15 músicas, conta com sucessos desde o início da carreira, como Just The Way You Are…
 
 
E Marry You…
 
 
Até os mais recentes, como That's What I Like…
 
 
E Versace On The Floor.
 
 
E o show de Bruno é bem animado, viu? Para quem não sabe, o cantor havaiano já se apresentou no País, em 2012, e encantou o público com a animação de sua apresentação. Considerado o Michael Jackson de sua geração, o astro pop promete bombar (ainda mais) os shows com suas coreografias muito bem ensaiadas.
 
E não pense que, só porque Bruno é um dos cantores mais famosos da atualidade, que seu show é repleto de "firulas", como efeitos especiais e cenários mirabolantes. O cantor conquista o público com sua voz mas, claro, ainda deixa aquele toque especial: fogos de artifício estão incluídos na turnê. 
 
O figurino também não é dos mais elaborados. Com seu boné personalizado, além de uma simples bermuda, tênis e camisetas, muitas vezes no melhor estilo jogador de basquete, Mars também chama a atenção com suas correntes, pulseiras e anéis de ouro. 
 
Não perca aquele que promete ser um dos grandes shows do ano! Bruno Mars se apresenta nesta quarta e quinta-feira (22 e 23), no Estádio do Morumbi, a partir das 21h45.
 
Serviço:

Data: 
22 e 23 de novembro

Local: 
Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi, São Paulo – SP)

Horário: 
21h45

Abertura dos Portões: 
16h

Classificação: 
14 anos desacompanhado. Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais.

Horário dos Shows:

DNCE: 20h30 – 21h15
Bruno Mars: 21h45

via GIPHY

Notícias Relacionadas