Notícias às 18:13

Saiba o que o pai de Miley Cyrus acha de seu namorado

Getty Images
Billy Ray Cyrus está deixando claro que não tem problemas com o namorado de Miley Cyrus, Patrick Schwarzenegger. Um fotógrafo do TMZ perguntou ao cantor country o que ele pensava do genro famoso ter estado com outras garotas durante viagem ao México, e Billy Ray disse que acha que o menino de 21 anos 'estava apenas se divertindo'.
Ele acrescentou:
 
"Acho que ele é um bom menino", justifica.
 
Schwarzenegger recentemente foi fotografado festejando com outra mulher em Cabo San Lucas. Diversos sites começaram a especular se ele estava traindo Miley. Mas o ator imediatamente negou tudo em um tweet irritado, dizendo que a mulher em questão era sua melhor amiga, e que ele 'nunca faria algo contra Miley'.
 
Após isso, apareceram mais fotos de Schwarzenegger festejando em Cabo, dessa vez com sua ex-namorada Taylor Burns. Cyrus não comentou o drama de seu namorado, mas os dois claramente estavam bem quando foram vistos semana passada em um jantar romântico no restaurante japonês Kiwami, em Los Angeles. Durante a refeição, clientes do restaurante viram os dois de mãos dadas e se beijando.

 

Pais de Miley Cyrus podem interna-la em reabilitação
Miley Cyrus está vendendo sua casa de Toluca Lake após ser assaltada
Revista diz que Miley Cyrus está grávida de Patrick Schwarzenegger
Irmã menor quer morar com Miley Cyrus

Notícias Relacionadas