Notícias

24/12/2016 | 10h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo

Saiba o que os famosos já pediram e nunca ganharam no Natal

Eles contaram algumas coisas que os marcaram nesta época de Natal

Saiba o que os famosos já pediram e nunca ganharam no Natal - Divulgação/TV Globo

Sabe quando você quer muito uma coisa de Natal, mas depois que a data tão esperada passou, você não ganhou o tão esperado presente? Pois é, isso não é exclusividade sua. Muitos famosos já passaram por essa situação antes de serem conhecidos pelo grande público.

Em reportagem da revista Minha Novela, algumas celebridades revelaram o que já desejaram muito ganhar no Natal e acabaram não recebendo pelos mais variados motivos. Confira!

Irandhir Santos

“Uma coisa que eu sempre quis ganhar foi uma máquina de escrever. Eu ia para o trabalho do meu pai para ter acesso a uma, porque era caro e eu não podia ter. Bom lembrar disso, vou atrás de uma para mim agora (risos)!”.

Giovanna Rispoli

“Eu queria ganhar muito um violão de Natal, mas minha mãe não me deu. Disse que eu não ia conseguir tocar e eu ia largar depois. Fiquei triste, porque eu queria muito aprender”.

Rafael Cortez

“Quando eu tinha uns 8 anos, eu queria muito um Boneco Falcon. Ele era o máximo, barbado e tal. Mas só fui ganhar quando tinha 12, quase 13. Nessa idade, eu não queria mais e pedi uma Playboy para minha mãe, que negou (risos)”.

Fábio Porchat

“Nunca ganhei uma bola de futebol. Um dia pedi para minha tia e ela me deu uma bola de vôlei rosa da Xuxa murcha. Foi o pior presente que ganhei na vida (risos)”.

Lellezinha, do Dream Team do Passinho

“Eu queria muito um patinete, porque minha amiguinha tinha e eu falei que precisava de um para brincar com ela. Aí minha mãe falava que ia me dar e nunca comprava. Mas, hoje, entendo que minha mãe não tinha condição”.

Camilla Camargo

“Quando eu tinha uns 5 anos, minha família ainda não tinha uma boa condição financeira e eu era louca pela boneca Bolinha de Sabão. Um tempo depois, assim que meu pai conseguiu uma grana, ele me deu a tão sonhada boneca. Foi inesquecível”.

Marcos Pitombo

“Em 2005, eu estava na China a trabalho e passei o Natal lá. E o que eu mais queria era estar com a minha família, comer rabanada e lá não tinha nada disso. Então, me marcou muito. Hoje, eu sou superapegado às tradições”.

Camila Queiroz

“Sempre quis uma casinha de boneca, mas como a minha família era muito humilde, era uma coisa fora da realidade. Mas esse ano eu ganhei uma de Dia das Crianças do meu namorado (Klébber Toledo)”.

Ivete Sangalo

“Eu pedi muito para ir no Rock in Rio, quando eu tinha 13 anos. E meu pai disse: ‘Oxe, vá estudar’. Fiquei triste, chorei dias. Mas, anos depois, me apresentei no palco do Rock in Rio e bombei (risos)!”



Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico