Notícias às 02:00

Saiba para quem Harry Styles escreveu a música Carolina

Grosby Group

PARA TUDO! Essa informação é um baita tiro para qualquer um que seja fã. Imagina você gostar muito de alguém, ter o privilégio de encontrá-lo uma única vez, depois de quase três anos descobrir que essa pessoa não para de pensar em você ao ponto de ter uma música inspirada nesse encontro e ainda saber disso pelo seu pai?

Pois é, foi exatamente o que aconteceu com Townes Adair Jones, fã de Harry Styles, quando ainda tinha 17 anos de idade, conheceu o ídolo e virou uma música nova do artista, Carolina.

Então começou a surgir uma polêmica de que a nova canção foi inspirada na ex-namorada de Harry, Caroline Flack. Mas a história foi desmentida pelo cantor depois que participou do programa Today Show, no dia 9 de maio, quando disse que a música foi inspirada, na verdade, em alguém que ele havia visto uma única vez.

Inconformados, os fãs de Styles não perderam tempo em tentar descobrir quem era a pessoa misteriosa que deu origem à música. Porque se não for para descobrir, eles nem vão.

Para toda história ficar bem verídica, Harry citou o nome de Townes na letra: “She never saw herself as a West coaster, moved all the way cause her grandma told her ‘Townes, better swim before you drown” (que traduzindo fica “Ela nunca se viu morando na costa oeste, se mudou para lá porque sua avó disse ‘Townes, melhor nadar antes que você se afogue’”).

Mas só ouvindo, entende-se que Harry diz “towns”, que em inglês significa cidades. No entanto, pode-se dizer que é mesmo o nome de alguém, porque no encarte do CD está escrito Townes, com o T maiúsculo e E!

Como se todas essas informações não bastassem, Harry ainda disparou que a garota já sabe de toda a história, durante a entrevista que deu na rádio BBC. A melhor parte é que Townes ficou sabendo pelo pai, que ligou avisando que estava assistindo Today Show e captou que a mensagem era sobre a filha. Gente, sério, seria este, o nosso maior sonho?

Notícias Relacionadas