Notícias às 10:01

Saiba por onde andam alguns famosos que sumiram da TV

Foto Montagem

Você já deve ter perguntado: "onde anda aquela apresentadora, aquela atriz, aquele comediante…?"  Pois são vários famosos que desaparecem da telinha deixando saudades no público. Márcia Goldschmidt, Tom Cavalcante, Ana Paula Arósio são alguns exemplos. Assim como eles, outras celebridades traçaram caminhos diferentes de suas estreias na tevê. 

O Fuxico listou alguns nomes que estão longe da mídia. Confira!

Quando estreou o programa Márcia, no SBT, Márcia Goldschmidt surgiu com a promessa de popularizar o formato do talk show da americana Ricki Lake, na televisão brasileira. E alcançou esse objetivo. Nos anos 1990, seu programa de auditório discutia os problemas cotidianos de seus convidados com a plateia, dando picos de audiência.

Márcia aproveitou o sucesso e apostou em outros projetos, nos anos 2000. Mas nenhum deles vingou. Em 2007, ela até voltou a comandar uma atração parecida com o formato que a tornou popular no país, na Band. Mas a atração saiu da grade três anos depois, sem explicação. Hoje, ela se dedica às gêmeas Victoria e Yanne, do casamento com Nuno.

Suzana Alves

Famosa por sua personagem Tiazinha no extinto programa H, comandado por Luciano Huck, na Band, nos anos 1990, Suzana Alves aproveitou bem seus anos de fama. Fez ensaios sensuais, pousou nua, fez participações especiais em filmes, séries de animação, do reality show Casa dos Artistas, no SBT, e chegou até a gravar um álbum. Mas na TV, não despontou. Sua última aparição foi em 2007, na novela Amigas e Rivais, da emissora de Silvio Santos. Hoje ela é casada com o ex-tenista Flávio Saretta e divide seu tempo entre o estúdio do qual é uma das sócias proprietárias, dá aulas de clown, atua em espetáculos teatrais e planeja voltar a fazer mestrado.

 

 

Fábio Azevedo

 

Ele foi um dos protagonistas de Malhação, em 2000, e chegou a fazer algumas participações especiais emseriados da Globo, como em a Turma do Didi. Mas sem muita visibilidade. Depois de sair da teledramaturgia, Azevedo virou apresentador do programa Login, da TV Cultura, ainda nos anos 2000. Atualmente, ele atua como diretor em diversas atrações de canais pagos.

 
 

 

 

Myriam Rios

 

Myrian atuou em várias novelas de sucesso, como Escrava Isaura e a primeira versão de Ti-ti-ti. Sua última participação em um folhetim foi em O Clone, de 2001. Depois, a atriz, que foi casada com o cantor Roberto Carlos, passou a se dedicar a um grupo religioso e deixou de lado a carreira artística. Agora, ela está envolvida com política e foi eleita Deputada Estadual. Em julho de 2011, ela foi envolvida em uma polêmica na internet, após divulgação de vídeo em que aparece associando a homossexualidade à pedofilia, no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro).

 

 

Luiza Ambiel

 

Primeiro grande destaque lançado pelo quadro Banheira do Gugu, do Domingo Legal, nos anos 1990 do SBT, Luizachamou a atenção do público do SBT pelo corpo escultural e sorriso cativante. A partir daí, fez vários ensaios sensuais e saiu na capa de revistas masculinas em 1996 e 1998. Em 2002, ela integrou a terceira edição do reality show Casa dos Artistas, também do SBT, e investiu na carreira de atriz. Casada com o veterinário Jorge Nunes e mãe de uma menina, Luiza atua em espetáculos e não pensa em retomar a carreira artística. 

 

 

 

Lídia Brondi 

 

Musa da televisão brasileira na década de 1980, Lídia Brondi está fora da telinha desde 1990, quando participou da trama Meu Bem, Meu Mal, na Globo. Mas por escolha dela. Casada com o ator Cássio Gabus Mendes, ela decidiu largar a consolidada carreira artística para estudar psicologia. Hoje ela tem seu próprio consultório e atua em projetos sociais. Lídia é mãe de Isadora, filha única da atriz, fruto de seu relacionamento com o diretor Ricardo Waddington.

 

 

 

Karina Perez

  

O rosto angelical de Karina Perez fez sucesso no papel da vilã Andréa, em Mulheres de Areia. Após participar datrama, ela atuou em novelas como Explode Coração e Por Amor, também na Globo. Mas a atriz deixou de lado sua carreira para investir em uma outra paixão: as artes plásticas. Em entrevista ao Terra, Karina contou que mantém um ateliê e se dedica inteiramente ao trabalho.

 

 

 

Tom cavalcante

 

Fora do ar desde 2011, quando comandou o Show do Tom, na Record, o comediante decidiu abandonar a carreira televisiva para dedicar-se à família e seus shows no teatro. Tom pretende estudar  em Hollywood, em Los Angeles (EUA), para onde embarca com a família ainda neste mês, e depois, pensa em investir na carreira cinematográfica no Brasil. 

 

 

 

 

Ana Paula Arósio

 

 

Casada com Henrique Pinheiro, a linda morena de olhos azuis optou por uma vida reclusa em seu sítio na cidade deSanta Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo. Segundo ela, os holofotes da carreira artística são coisa do passado. Agora, Ana Paula só sai de casa para compromissos familiares e encontros com amigos. A atriz deixou o elenco de Insensato Coração – antes da estreia – do qual seria protagonista, e pediu demissão da TV Globo.

 

 

 

Silvia Poppovic

 

 

Conhecida por seus programas de debate, Silvia reicindiu seu contrato com a Band em 2012 e de lá pra cá, não emplacou mais nenhum projeto na TV. O campo da jornalista agora é outro: a internet. Com 34 anos de carreira na televisão, Silvia está envolvida no projeto de um portal. A ideia é envolver vídeos do YouTube para falar principalmente sobre estilo de vida, comportamento e variedades, como já fazia em seus antigos programas. Silvia é casada com o médico Marcelo Broinstein e mãe de Ana. 

 

 

 

Gugu Liberato entrevista Márcia Goldschmidt em Portugal
Entrevista: Márcia Goldschmidt conta que ficou entre a vida e a morte

Notícias Relacionadas