Notícias às 08:00

Saiba por onde andam as apresentadoras que sumiram da telinha

Ag.News/Reprodução Instagram

Elas saíram das telinhas mas suas imagens estão registradas em nossa memória. Quem são elas? Apresentadoras que fizeram parte da nossa rotina e dos nossos finais de semana durante anos.

Confira por onde andam alguns dos apresentadores mais queridos da TV brasileira.
 

Palmirinha

A cozinheira que se tornou a queridinha do Brasil, Palmirinha Onofre, conquistou todo o País com sua simpatia e está fora do ar desde 2015, quando terminou seu contrato com a Fox Life. Na televisão aberta, a adorável senhora não é vista desde 2010, quando deixou a TV Gazeta. Na emissora, Palmirinha fez muito sucesso ao lado do boneco Guinho, assistente de palco.

Mas a pergunta que não quer calar é: Por onde anda Palmirinha? Atualmente, ela continua postando receitas nas redes sociais e se mostra orgulhosa de suas conquistas.

Priscila Alcântara

Outra apresentadora que dificilmente será esquecida é Priscila Alcântara, que no período de 2005 à 2013 comandou o programa Bom dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro. A partir de sua saída da atração do SBT, Priscila chegou a ter sua imagem ainda mais vinculada a programas infantis na emissora de Silvio Santos.

Hoje, com 20 anos, a primeira coisa que causa impacto é o visual de Priscila. A menina surgiu na televisão com cabelos castranhos, pouquíssima maquiagem e roupas coloridas e atualmente está com o cabelo rosa, raspado do lado e é fã de roupas e maquiagem preta. Profissionalmente, a ex-apresentadora tornou-se cantora, se dedica a música Gospel e virou uma it girl da internet. Seus seguidores, somam mais de 2 milhões no Instagram e já foram quatro alguns musicais lançados.

Silvia Poppovic

Quem segue no aguardo de uma nova oportunidade em frente às câmeras é Silvia Poppovic. A ex-apresentadora que nunca foi de ficar parada, deixou a TV em 2010 e de lá para cá tem se dedicado a ao seu canal no Youtube, escreveu um livro e participou do Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan, de onde saiu em abril deste ano.

Aos 61 anos, Silvia já trabalhou em grandes emissoras como Globo, SBT, Record e BAND. Esteve à frente de grandes sucessos como Globo Rural em 1980, Jornal da Record em 2984 e Roda Viva em 2006.

Regina Volpato

Por outro lado, uma ex-apresentadora que não tem planos de voltar às telinhas é Regina Volpato. A jornalista está longe da TV desde desde 2013, quando a RedeTV! cancelou o Se Liga Brasil, que era comandado pela moça. No momento, sua atenção está totalmente voltada para seu canal na internet, onde compartilha vídeos sobre sua vida e está com o webprograma Prazer, Sou Eu. 

Notícias Relacionadas