Imprimir

Notícias

22/10/2017 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TvGlobo

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas

OFuxico separou alguns artistas que ganharam notoriedade no mundo artístico após a trama

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas - Divulgação/TvGlobo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Todo mundo sabe que Malhação é voltada para o público jovem e é bastante voltada para a formação de novos talentos. Apesar de fazer uma grande mescla com grandes nomes das telinhas com atores que estão surgindo, os jovens atores chamam bastante a atenção de quem assiste.

E uma das tramas que fez bastante sucesso recentemente foi a temporada de Malhação – Sonhos, que nos revelou nomes como Bruna Hamú, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Anaju Dorigon, Jeniffer Nascimento, Felipe Simas, Yasmin Gomlevsky, entre outros.

Por sua vez, o OFuxico separou alguns nomes que chamaram bastante a atenção durante a temporada e que atualmente cresceram na arte da atuação, fazendo grandes trabalhos. Confira!

Bruna Hamú

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas

Apesar de outros trabalhos menores na área da atuação, foi em Malhação – Sonhos, da rede Globo, que Bruna Hamú ganhou notoriedade como atriz. Depois de interpretar Bianca, ela ganhou espaço na emissora e interpretou Camila, em A Lei do Amor. Foi indicada ao Prêmio Contigo de TV e ao Prêmio Jovem Brasileiro na época.

Atualmente, Bruna Hamú se concentra em cuidar do filho Julio, que nasceu em maio deste ano, mas já prepara o retorno aos trabalhos.

Rafael Vitti

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas

Depois de seu temporada na novela global, Rafael Vitti ganhou bastante espaço na emissora. Ele participou de um quadro do Fantástico, fez uma participação no início de Velho Chico, além de participar do Truque Vip, do Domingão do Faustão.

Porém, ganhou muita notoriedade ao interpretar o protagonista de Rock Story, da Rede Globo, Léo Régis. Pelo trabalho em Malhação, ganhou o Capricho Awards, o Prêmio Extra de Televisão e o Melhores do Ano. Além disso, foi indicado ao Prêmio Contigo de TV, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick

Isabella Santoni

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas

Após o sucesso de sua personagem Karina, que fez par romântico com Rafael Vitti, Isabella Santoni ganhou bastante espaço na Rede Globo e participou da série Ligações Perigosas, em que interpretou Isabel D’Ávila Alencar, em A Lei do Amor, em que viveu Letícia, e atualmente é uma das participantes do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

O sucesso em Malhação – Sonhos foi tanto que ela ganhou o Capricho Awards, o Troféu Imprensa e o Melhores do Ano.

Anaju Dorigon

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas

Depois de interpretar Jade em Malhação – Sonhos, Anaju Dorigon participou de algumas séries como E aí... Comeu? e Segredos de Justiça. Diferente de outros colegas de Malhação, a atriz mudou de emissora e foi para a Record TV, onde está interpretando Dulcinéia, na novela Belaventura.

Felipe Simas

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas

Vindo de uma família cheia de artistas, já que seus irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, são atores, Felipe Simas também herdou o talento para a atuação. Depois de interpretar o vilão Cobra, ele viveu um dos protagonistas em Totalmente Demais, fazendo par romântico Marina Ruy Barbosa.

Após o seu sucesso na trama, participou do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão e, mais recentemente, participou da supersérie Os Dias Eram Assim, da Rede Globo.

Jennifer Nascimento

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas

Mesmo já tendo outros trabalhos artísticos antes de Malhação – Sonhos, foi na trama que Jeniffer Nascimento ganhou mais notoriedade. A partir daí, a atriz só teve motivos para sorrir com relação à sua carreira.

No ano seguinte de Malhação, ela já interpretou Benedita, apelidada de Dita, em Êta Mundo Bom, nova das 18h da Rede Globo, e, neste ano de 2017, está no ar como Tânia, na novela Pega Pega.

Yasmin Gomlevsky

Saiba por que Malhação – Sonhos foi uma fábrica de artistas

Com participações em Conselho Tutelar antes de Malhação – Sonhos, Yasmin Gomlevsky despontou para a mídia com sua atuação como Joaquina na trama. A partir daí, já esteve em Liberdade, Liberdade, como Vidinha, em Novo Mundo, como Carmen, e , atualmente, está no ar como a Irmã Assunção, em Tempo de Amar, novela das 18h.







Instagram

Instagram

  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br
  • A Fazenda: Formação da Roça rende chuva de memes na web. Confira! 📸: Reprodução/Record TV/A Fazenda http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/a-fazenda-formacao-da-roca-rende-memes-muito-divertidos/2018/11/13-334690.html
  • Na noite desta segunda-feira, a #TVGlobo estreou a novela #OSetimoGuardiao!! Entre no #OFuxico e saiba a audiência do primeiro capítulo! Comente se você gostou da trama!
📷 Divulgação/ TV Globo
  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • William Bonner e Natasha Dantas se casaram, pela segunda vez, durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram

OFuxico