Notícias às 10:00

Saiba por que Meghan Markle vai deixar saudades como atriz

Reprodução/Instagram

Por conta do casamento com o Príncipe Harry Meghan Markle teve de abrir mão de sua carreira em Hollywood. OFuxico preparou uma lista com algumas das produções que a atriz participou e que provam o quanto Meghan vai deixar saudade nos fãs.

Nascida em Los Angeles, Meghan é filha de uma assistente social e de um técnico de iluminação. Desde muito pequena sempre acompanhava o pai entre os bastidores de séries e filmes, no fim, decidiu virar atriz. Além disso, ela também é filantropa e já fez diversas viagens em prol de causas humanitárias, além de apoiar o feminismo.

Veja a lista:

1 – Fringe (2008 – 2013)

Meghan Markle como Amy Jessup, em Fringe

Fringe começa com um misterioso acidente de avião em que todos os passegeiros e tripulantes são mortos sem explicação. A agente do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) descobre uma possível relação entre o ex-cientista Walter Bishop, internado numa Clínica Psiquiátrica, e o acidente. Logo no início da investigação os agentes do FBI descobrem um padrão entre todos eventos estranhos acontecidos ao longo da série.

Apesar de ter participado somente de dois episódios como a Agente Especial Amy Jessup, a personagem de Meghan ficou marcada por sua curiosidade em relação a volta de uma das personagens principais após um acidente.

Os roteiristas queriam prolongar mais a participação de Meghan como Amy na série, mas após algumas dificuldades em encaixar a personagem entre os principais, acabaram finalizando a storyline da atriz ali. Markle diz ser grata, já que ao ser liberada do papel da Agente ela pôde entrar para o elenco de Suits.

2 – Suits (2011 – 2018)

Meghan como Rachel Zane, em Suits

Suits se passa na Pearson Hardman, firma de advocacia fictícia em Nova York, e  conta, principalmente, a vida de Mike Ross (Patrick J. Adams), um advogado que mente ter se formado na renomada Universidade de Harvard, uma das principais qualificações para se entrar no ramo, pelo menos naquela empresa. Ele tem a ajuda do mentor Harvey Specter (Gabriel Macht).

Meghan interpreta a estudante de advocacia e esposa de Mike Ross, Rachel Zane. Essa foi a série que consagrou Markle como uma atriz renomada, já que até então seus papéis não tinham tanto destaque. Rachel deu a Meghan o destaque merecido.

3 – Anti-social (2015)

Meghan Markle e Gregg Sulkin como Kirsten e Dee, em Anti-social

O filme de 2015 conta a história de dois irmãos, Dee (Gregg Sulkin) e Marcus (Josh Myers), que são envolvidos com o mundo do crime em diferentes níveis. Ambos seguem uma linha de ideais anarquistas. Dee também é um artista de rua, que começa a mudar seu pensamento extremista ao começar a fazer sucesso e aderir o mesmo estilo de vida da namorada Kirsten (Meghan Markle), uma modelo bem-sucedida.

A atuação de Meghan foi elogiada pelas pessoas que avaliaram o filme, dito como um thriller interessante.

4 – Meu Ex É Noivo da Minha Amiga (2014)

Meghan como Amy Peterson

Nesta produção, Meghan interpreta a jornalista Amy Peterson.

Amy não tem a vida que sempre sonhou na cidade grande. Não está feliz com a vida profissional e muito menos com a pessoal. Quando foi enviada de volta para sua cidade natal para escrever uma matéria sobre o feriado quatro de julho, ela reencontra a melhor amiga Sammie Harper (Kristina Pesic), que pede a ajuda para planejar o casamento. Para a surpresa da jornalista, o noivo é seu ex-namorado Hank Lyons (Christopher Jacot). Correndo entre as preparações para o grande dia e o trabalho, Amy faz grandes descobertas sobre si mesma e sobre seus desejos mais profundos, inclusive encontrando aquilo que faltava para sua felicidade.

Markle deixou Amy Peterson uma personagem ainda mais encantadora com seu jeito leve e natural de atuar.

5 – Dater’s Handbook (2016)

Meghan Markle como Cassandra Brand, em Dater's Handbook

Meghan Markle tem o papel principal nessa comédia romântica interpretando a empresária Cassandra Brand.

Cass é uma empresária com muito prestígio em sua vida profissional, mas zero em desempenho nas questões pessoais e românticas. Com o incentivo da irmã, ela usa um guia de namoro para achar um marido e vai moldando sua personalidade a partir das dicas no livro, sem perceber que o cara perfeito estava ali e aceitaria seu jeito original de ser.

Foi um dos últimos projetos da atriz antes de parar por conta dos compromissos como futura Duquesa de Cambridge.

Notícias Relacionadas