Notícias às 19:05

Saiba por que o sogro de Cristiano Ronaldo foi preso

Reprodução/Instagram

Recentemente o nome de Cristiano Ronaldo está sendo visto diariamente nos holofotes da mídia. Desta vez, mais uma grande polêmica veio à tona, mesmo não estando totalmente ligado a ele, o astro chegou a ser citado, afinal o centro das atenções é o pai de sua namorada, Georgina Rodríguez.

Segundo o jornal The Sun, ele esteve preso duas vezes. O motivo está relacionado a tráfico de drogas. De acordo com a publicação britânica, Jorge Rodríguez, de 69 anos, era chefe de tráfico e lidava com cultivo de cannabis e produção de cocaína. É revelado, também na publicação, que o mesmo foi condenado em duas ocasiões distintas.

A primeira em 2003, a 11 anos de cadeia, por ter tentado traficar, embora que sem sucesso, uma quantidade correspondente a 112 mil euros, algo em torno de 500 mil reais de cocaína de Espanha para França. Em 2008, ele deixou a prisão por liberdade condicional.

E a segunda por ter tentado contrabandear mais de um milhão de euros, mais de quatro milhões de reais, em cannabis de Marrocos para Espanha, junto de alguns cúmplices, ele foi condenado a dois anos de cadeia e saiu em 2013.

Advogados de Cristiano Ronaldo vão com tudo contra revista alemã
Cristiano Ronaldo se pronuncia sobre caso de assédio, veja!
Cristiano Ronaldo é acusado de estupro e suborno

Notícias Relacionadas