Notícias

23/04/2015 | 20h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Ag News

Saiba por que Reynaldo Gianecchini trocou as passarelas pela TV no início da carreira

"Estava me incomodando aquela coisa de trabalhar só com o corpo", disse o ator

Saiba por que Reynaldo Gianecchini trocou as passarelas pela TV no início da carreira - Ag News

Em comemoração aos seus 15 anos de carreira na televisão, Reynaldo Gianecchini deu uma grande entrevista ao canal Viva, onde falou sobre sua vida profissional e também pessoal.

Entre outras coisas, o galã confessou que trocou a carreira de modelo pela de ator porque achava que estava 'emburrecendo'.

"Como modelo, fui para boa parte do mundo: Japão, Itália, França, Estados Unidos. Foi muito importante essa fase de descoberta, amadureci bastante, acho que foi um grande começo para minha formação. Mas, em certo momento, entrei em crise. Queria fazer outras coisas. Estava me incomodando aquela coisa de trabalhar só com o corpo, achei que estava emburrecendo. Eu viajava demais, não tinha tempo para estudar", revelou.

A responsável por essa mudança na vida do ator foi a jornalista Marília Gabriela, com quem ele foi casado por 8 anos. "Recebi um chacoalhão dela: 'Tem muita coisa dentro de você. Tem que trabalhar isso', ela me disse. E a Gabi é uma mulher tão extraordinária, cheia de talentos, que estar com ela já era um chacoalhão enorme", explicou Gianecchini, que resolveu então estudar teatro.

Dos palcos, não demorou muito para o astro ir parar na televisão: "Manoel Carlos disse que o personagem tinha o meu perfil, mas eu estava muito ocupado na época, com viagem marcada, e expliquei a ele que não tinha muito interesse em TV. Mas quis saber como era o papel. Quando ele disse que era para ser par da Vera Fischer, aceitei na hora!", contou.

Por ser considerado galã, toda vez que faz um papel na TV, ele tem o apoio de grandes atrizes, as quais, muitas vezes, já são suas amigas.

"Toda vez que faço par romântico tenho muita sorte de ser com atrizes que me encantam. Não precisa misturar e ter um romance de verdade, mas é importante achar elementos que te encantem para você ser verdadeiro", finalizou.

Reynaldo Gianecchini coloca o papo em dia em almoço com Yasmin e Luiza Brunet
Verdade ou mentira? Deborah Secco e Rodrigo Lombardi prestigiam desfile de Gianecchini
De regata, Reynaldo Gianecchini rouba a cena no São Paulo Fashion Week
Reynaldo Gianecchini faz selfies e registra bastidores do São Paulo Fashion Week
Reynaldo Gianecchini se prepara para desfilar na São Paulo Fashion Week

Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico