Imprimir

Notícias

08/02/2017 | 18h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga

Saiba por que você não pode perder o show de Lady Gaga no Rock in Rio

Cantora fará a primeira apresentação no Brasil depois de 5 anos

Saiba por que você não pode perder o show de Lady Gaga no Rock in Rio - Reprodução/Instagram/@ladygaga

Você se considera um Little Monster da nossa querida Lady Gaga? Pois bem, então você já deve estar sabendo que a cantora vem ao Brasil neste ano de 2017. Com isso, o OFuxico resolveu separar uma listinha de motivos para ninguém perder o show que a artista fará por aqui.

Vamos a ela:

Se você é realmente fã, você, com certeza, vai querer estar presente em um marco histórico na carreira de Lady Gaga, já que esta será a primeira vez que ela vai se apresentar no Rock in Rock in Rio.

.

 

A cantora não vem ao Brasil há 5 anos. São 5 anos apenas ouvindo as músicas dela, 60 meses apenas acompanhando vídeos no Youtube, 1825 dias esperando por mais um espetáculo dela por aqui, então é mais do que certo que você tem que estar no Rock in Rio.

 

Será uma oportunidade para acompanhar todas as músicas do novo CD da cantora, Joanne, que tem as faixas Million Reasons e Perfect Illusion, ao vivo. E, quando a gente fala ao vivo, é AO VIVO mesmo, já que Lady Gaga não é adepta dos playbacks. Não dá pra perder!

 

Por mais que você não seja ligado ao esporte, Lady Gaga se apresentou no Super Bowl, a final do futebol americano, considerado um dos maiores eventos esportivos no mundo. E, durante o intervalo, a artista se apresentou e fez até a gente esquecer que era um jogo. Muitos até brincaram que o espetáculo deu força para os Patriots protagonizarem a maior virada de todos os tempos, já que foi para o intervalo perdendo por 21 a 3. Então, se ela é capaz dessa “mágica”, imagina em um show só dela?

 

Nos últimos tempos, Lady Gaga voltou a ser ativa nas redes sociais e está adorando responder às críticas aos haters. E, tem jeito melhor de responder, do que arrebentando em uma apresentação épica em um dos maiores festivais do mundo? 

 

E, após tantas comparações com Madonna, é a chance de Lady Gaga mostrar que também tem tanto “suporte” para se apresentar em grandes festivais de música, assim como o Rock In Rio, e entrar de uma vez com seu nome na história da música mundial.

Depois de tantas comparações ao longo dos anos, é a chance de Lady Gaga mostrar ao mundo que pode substituir a Rainha do Pop em grandes festivais.

 

E aí, você vai perder?



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico