Notícias

22/09/2013 | 11h30m - Publicado por: Nataly Lima/ PopTevê para O Fuxico | Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Saiba porque atriz de Amor à Vida usa sempre o mesmo esmalte

Thávyne Ferrari acredita não quer ser vítima de erros de continuidade

Saiba porque atriz de Amor à Vida usa sempre o mesmo esmalte  - Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Pecar pelo excesso não é perigo para Thávyne Ferrari. A aposta da atriz, que atualmente está no ar em Amor à Vida na pele da jovem Sandra, é investir na simplicidade para se vestir. Esta paulista, que atualmente reside no Rio de Janeiro, mescla o estilo das duas capitais para compor seus looks. Das botas às rasteiras, Thávyne se considera eclética e sempre presa pelo conforto.

"Entre uma sapatilha e um salto alto, fico com a sapatilha. Não adianta insistir, nunca aguento muito tempo com o salto", entrega.

Para Thávyne, acessórios são dispensáveis. Minimalista, assume que não suporta usar brincos ou anéis, com exceção da sua aliança de compromisso.

"Quando saio à noite, me permito colocar no máximo um colar", destaca.

Tudo muda ao se tratar de bolsas. Apaixonada pelos modelos mais estilosos, ela confessa que não gosta muito de carregar uma, apesar de achar que o acessório pode dar um "up" na produção.

Atriz de Amor à Vida usa sempre o mesmo esmalte para não sofrer com erro de continuidade"Gosto delas esteticamente falando. De franja, com cruz, que seja autêntica. Não gosto de bolsas simples", expõe. A atriz confessa outra paixão: fazer as unhas. "Hoje, gosto de variar nas cores. Sempre pintei de preto, mas como essa é a cor da minha personagem, desapeguei nos últimos tempos", conta.

A permanência das unhas escuras de Sandra na trama é, segundo Thávyne, um artifício para a continuidade das sequências.

"Às vezes, gravo uma cena e, na outra semana, tenho de gravar a continuação dela. Por isso, é mais fácil manter as unhas de uma cor só", explica.

Segundo Thávyne, seu guarda-roupas é uma verdadeira miscelânea. Por não adotar um estilo nico, a atriz prefere lojas que podem oferecer um leque variado de opções.

"Gosto muito de lojas multimarcas. Como moro na Barra da Tijuca, vou muito ao Sisters Ateliê, que fica pertinho de casa", conta.

Thávyne atribui seu gosto amplo à sua personalidade.

"Moda é personalidade. Às vezes, vejo uma roupa linda, mas, quando experimento, percebo que não combina comigo", pondera.

A atriz acredita que o seu gosto influencia bem mais na hora das compras do que o caimento das peças.

"Tenho certeza que algumas pessoas não gostam de algumas roupas que escolho. Não ligo, não estou aqui para agradar aos outros", afirma. 

Apesar das suas opiniões formadas quando o assunto é moda, Thávyne assume que, por ser atriz, às vezes, tem de se importar com certas imposições.

"Temos uma imagem a zelar. Hoje, o mundo inteiro é imagem. Se um ator vai à praia de chinelo, já é motivo para matéria de capa", exagera.

Mas, apesar dos ossos do ofício, Thávyne se diz do tipo que não se estressa quando vai escolher o look. Diferentemente de algumas mulheres, que deixam de sair se não tiverem uma roupa que as agrade, a atriz não cancela um programa por causa disso.

"Se estiver na praia com as amigas e surgir uma balada à noite, dou um jeito. Peço emprestado, improviso", conta.

A única ressalva é quando se trata dos cabelos. Ela não sai de casa sem lavá-los.

"É uma mania. Se não puder lavar, não saio. Acordo uma hora antes se for preciso", confidencia. 

O estilo despojado de sua personagem, Sandra, agrada Thávyne.

"Acho que é por conta da pegada meio rock", explica.

Amor à Vida marca o retorno da atriz, que estava se dedicando ao teatro desde 2009, à televisão. Sua última novela foi Três irmãs, na Globo. Thávyne coleciona vários personagens em mais de 10 anos de carreira. Seu primeiro papel na tevê foi em Seus Olhos, no SBT. Na novela de David Grimberg, ela contracenou, pela primeira vez, com Françoise Forton, que hoje interpreta sua avó na trama das nove.

"Na época, não dividíamos muitas cenas. Hoje, somos mais próximas. Eu, ela e o Emílio Orciollo Netto já somos uma família", ressalta. Atualmente, a atriz se dedica somente à novela. "Se surgirem convites, ótimo. Estou deixando rolar", assegura.

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico