Notícias às 10:00

Saiba porque Emma Watson recusou participar de La La Land

Grosby Group

Emma Watson vem recebendo muitas críticas por ter se recusado a atuar no filme 'La La Land'. De acordo com algumas revistas, a eterna Hermione da saga Harry Potter foi afastada do papel de protagonista do longa, deixando a vaga para Emma Store, por ser "diva demais".

Os fãs não acreditaram nessa imagem que foi passada pelas publicações, poir a atriz sempre se esforçou por se manter inteligente e solidária.

Já que o falatório não parou, Emma foi a público para explicar exatamente o que aconteceu.

Numa entrevista à Sirius XM's Town Hall, na sexta-feira (10).

“É uma das desvantagens frustrantes em associar demasiadamente cedo nomes a projetos. Cria-se uma antecipação muito grande ainda antes de estar tudo confirmado e decidido”, explicou a atriz, acrescentando que, quando foi convidada para integrar La La Lan', ela já tinha se comprometido com o papel de Bela, no filme A Bela e o Monstro.

Tanto La La Land como A Bela e o Monstro são duas produções que exigem uma preparação prévia bastante rigorosa:  meses de lições de dança, de canto e de ensaios, aos quais a atriz não estava disposta a faltar.

“Não são filmes onde seria possível 'cair de paraquedas'. Exigem muito trabalho e presença. Os horários não eram compatíveis, não daria”

Sendo assim, parece que a talentosa Emma não tem uma diva escondida dentro de si. Apenas mostrou ser responsável, se dedicando a um projeto de cada vez.

Notícias Relacionadas