Imprimir

Notícias

31/07/2017 | 20h08m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Reprodução/Instagram

Saiba quais são os ex-casais que se reencontraram por motivos profissionais

OFuxico fez uma lista com os famosos que já não estão mais namorando, mas que voltaram a trabalhar juntos

Saiba quais são os ex-casais que se reencontraram por motivos profissionais - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No último domingo (30), a internet não deixou de comentar os possíveis shades que rolaram entre Mariana Rios, Di Ferrero e Isabeli Fontana depois do "Obrigada, meu bem", que a primeira disse ao ex-noivo durrante o julgamento de sua apresentação no PopStar, programa musical exibido na Rede Globo.

A história foi a seguinte: Mari está participando da atração apresentada por Fernanda Lima, e como a bancada de júris vai mudando toda semana, desta vez Di participou. Na hora de julgar a ex-noiva, o cantor rasgou elogios dizendo que houve muita personalidade no número, e ela agradeceu dizendo meu bem. 

A internet, que não perde uma, começou a dizer que o agradecimento fez referência a música Meu Bem, lançada em 2015 pela banda Nx Zero, mas que foi escrita por Di para a esposa, Isabeli Fontana. E então os internautas seguiram a linha do "para um bom entendedor meia palavra basta" e já deduziram que foi por isso que a participante agradeceu de tal forma. 

Para alongar ainda mais a história, em um post feito pelo blogueiro Hugo Gloss no Instagram, dizendo que achou o máximo o respeito que o ex-casal teve um pelo outro durante o programa, Isabeli comentou: "Coisa linda #meubem", e Di, também fez uma postagem no seu Insta com um vídeo de um trecho de Meu Bem, justamente em que aparece a companheira. 

Neste vídeo, você pode conferir tanto a resposta da Mariana Rios, quanto o print do comentário da Isabeli Fontana na postagem do Gloss:

Sendo assim, o OFuxico selecionou alguns dos artistas que já foram um casal, mas que por motivos profissionais, tiveram que se reencontrar e agir como se nada tivesse acontecido. Quer saber quem são? Da só uma olhada!

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Depois de trabalharem juntos, como par romântico na novela Quatro Por Quatro, na Globo, Letícia Spiller e Marcello Novaes chegaram a ser casados de 1995 a 2006, relacionamento que gerou Pedro Novaes. Atualmente, a atriz é casada com Lucas Loureiro, e com ele, teve sua segunda filha, a Stella Loureiro. 

No ano passado, os dois trabalharam juntos em Sol Nascente, também como par romântico e caíram no gosto do público. Letícia disse em entrevistas que os telespectadores chegaram a shippar o casal na vida real, brincando que deveriam voltar de verdade, mas nunca se incomodou porque todos sabem que hoje em dia eles são apenas amigos. 

Nina Dobrev e Ian Somerhalder

Vivendo par romântico na série The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev namoraram por três anos. Depois que o relacionamento terminou, os dois tiveram que continuar se vendo para gravar a série, e até que as gravações da nova temporada fossem finalizadas, eles tinham que se ver quase todos os dias. E mais: tinham que mostrar muita química, porque era o que Damon e Elena, seus personagens na série, pediam. 

Atualmente, Ian é casado com a também atriz, Nikki Reed, desde 2015, e há alguns meses, eles anunciaram nas redes sociais que agora aguardam o primeiro filho. 

 

Sophia Abrahão e Chay Suede

Saiba quais são os ex-casais que se reencontraram por motivos profissionais

Nos bastidores de Rebeldes, novela adolescente, exibida na Record TV, Sophia Abrahão namorou Chay Suede, mas depois de um tempo, quando o relacionamento acabou, tiveram que se ver também todos os dias, em uma rotina intensa de gravações. Mas Sophia fazia par romântico com Micael Borges e Chay com Mel Fronckowiack. 

Atualmente, a atriz e cantora, que está revezando a apresentação de Vídeo Show, acaba acompanhando o trabalho do colega, que está interpretando Joaquim em Novo Mundo, novela das 18h. 

Naya Rivera e Mark Salling

Saiba quais são os ex-casais que se reencontraram por motivos profissionais

Na época de Glee, Naya Rivera interpretava Santana Lopez e Mark Salling, Noah Puckerman. No começo da série, eles tiveram só um caso, não era nada sério. Mas na vida real, eles namoraram mesmo! Ao contrário dos outros relacionamentos já citados, este não teve um término muito saudável.

Depois de terminar, eles ainda tiveram algumas complicações. E Naya ainda escreveu em seu livro, Sorry, Not Sorry: Dreams e Growing Up, que Mark tentou levá-la para as drogas. Porém, mesmo com todas as divergências entre si, o ex-casal teve que se reencontrar para gravar as novas temporadas do seriado.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico