Notícias

26/08/2014 | 13h57m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Saiba quem é a mulher que queria beijar Iggy Azalea no VMA

Porém, a cantora não queria repetir o gesto polêmico de Madonna e Britney Spears

Saiba quem é a mulher que queria beijar Iggy Azalea no VMA - Getty Images

Rita Ora queria beijar Iggy Azalea. A cantora pediu para Iggy trocar carícias com ela durante a apresentação da dupla com a nova faixa Black Widow no MTV VMA, no último domingo (24), mas a cantora de Fancy recusou porque ela não queria copiar o beijo polêmico de Britney Spears e Madonna no palco do evento em 2003.

"Eu disse para Iggy que nós deveríamos nos pegar no palco, beijar durante a apresentação. Ela me disse que isso seria loucura porque já foi feito. O beijo de Britney Spears e Madonna sempre foi minha apresentação preferida do VMA", disse Ora ao jornal The Sun.

Rita também revelou que a dupla teve sorte de se apresentar após o incidente durante os ensaios, em que ela viu Iggy tropeçar para fora do palco antes da cerimônia no The Forum, em Inglewood, Los Angeles.

"Ela seja abençoada. Eu fiquei apenas feliz de ela estar ok porque, Deus me livre, nós não poderíamos nos apresentar depois daquilo. Você pode imagina?", contou.

Entretanto, a britânica disse que "aprendeu muito" com Iggy, enquanto elas filmaram o clipe de seu próximo single juntas.

As divas pop recentemente revelaram o visual para a nova colaboração que é uma imitação do filme de Quentin Tarantino, Kill Bill, e a cantora de I Will Never Let You Down se sentiu inspirada depois de trabalhar com Iggy, que é conhecida por seus vídeos elaborados.

"Iggy é muito envolvida em seus vídeos. Ela realmente está envolvida. Então, eu aprendi muito disso. Ela pega inspiração de filmes ninja coreanos antigos e Kill Bill, e então eu fiquei inspirada pelos macacões de couro. Eu assisti Kill Bill umas três vezes. Eu aprendi muito e nós nos divertimos muito", disse.

Rita realmente gostou de trabalhar com a rapper australiana, que previamente a apoiou em sua turnê pelo Reino Unido e disse que não existe rivalidade feminina entre a dupla.

"Foi tão bom não ter atmosfera competitiva. Nós temos ambições muito diferentes, mas trabalhamos bem juntas, realmente bem", afirmou à Capital FM.

Rita Ora afirma que não entende o amor
Rita Ora afirma que sofreu boicote de Calvin Harris durante o Teen Choice Awards
Rita Ora acha o cenário musical 'assustador'
Rita Ora está saindo com o filho de Tommy Hilfiger
Rita Ora critica ex-namorado na nova música Poison

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico