OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução | 27/04/2012 11:02:00

Saiba quem é Marcelo Mallandro, o novo integrante do Pânico

O imitador de Serginho Mallandro surgiu por acaso no programa

Saiba quem é Marcelo Mallandro, o novo integrante do Pânico - Reprodução

Publicidade


Quando a equipe do Pânico vai às festas para entrevistar anônimos, sempre surgem personagens engraçados, que algumas vezes acabam sendo aproveitados no programa. Este foi o caso de Zina, que fez uma temporada com o programa, quanto era exibido na RedeTV!, mas foi afastado por problemas com a Justiça. Outros surgiram e a bola da vez agora é Marcelo Mallandro, que conversou com O Fuxico e explicou como surgiu:

“Na verdade, sempre encontrava o pessoal do Pânico em vários eventos e a primeira vez que falei com os caras foi com o Amaury Dumbo e o Freddy Mercury Prateado, que estavam gravando em um evento da Record e precisavam de alguém para buscar o Fábio Arruda na porta. Parei meu carro na frente do evento e dei carona para ele. O cara estava com uma tocha na mão e queimou todo o teto do meu carro!”, lembra o rapaz.

Pouco tempo depois, Marcelo encontrou outra dupla do Pânico e insistiu para dar uma entrevista para Tucano Huck e Vesgo, interpretados por Daniel Zukerman e Rodrigo Scarpa.

“Depois apareci de fato quando os dois estavam fazendo entrevistas na frente de uma balada em Maresias e quando cheguei, já estava um pouco bêbado e decidi dar uma entrevista. Enchi o saco dos produtores e consegui passar pela barreira de seguranças e imitei um grilo. Depois fiz um pássaro e, por fim, disse que faria um gato e posei como se eu fosse o gato (bonito).”

+ TURMA DO PÂNICO GANHA FESTA NA CASA DO PATRÃO

Marcelo ainda explica que seu apelido ‘Mallandro’ veio quando os dois repórteres jogaram um líquido vermelho em sua roupa branca e logo a mancha desapareceu e ele imitou Serginho Mallandro.

“Deu uma repercussão muito grande e, a partir daí, toda a vez que eu encontrava os caras gravando, ia lá fazer palhaçadas e imitar o Mallandro. Por isso, hoje o meu apelido é Marcelo Mallandro. Nunca fui convidado para os quadros, sempre os encontro sem querer, mas sou muito bem recebido, encontrei os caras no litoral, festas em São Paulo, outros estados e até em Cancun agora no verão.”

O novato explica que não é contratado do Pânico, mas faz free lancer, ou seja, recebe por participação. Ele afirma que gostaria de fazer parte da equipe, mas também cuida de sua empresa.

“É claro que gostaria de ser contratado, mesmo já tendo o meu próprio negócio, mas ainda não sou. Já conversei com todo o pessoal quando fui assistir o programa ao vivo, percebi que gostam muito de mim, mas nada sobre contratação.”

+ PANICAT BABI RASPA A CABEÇA AO VIVO

Marcelo também é ator formado pela Escola de Atores Wolf Maya e já fez várias participações em novelas da Globo e propaganda publicitárias.

“Como ator, me formei e continuo virgem, coisa rara no segmento [risos]. Também me formei em um curso em Londres, na Inglaterra, que se chama Theater4Life. Fiz algumas pontas em novelas (Belíssima, Fina Estampa, Amor e Revolução e outras), mas papéis muito pequenos, fiz propagandas e algumas peças de teatro. Já fiz até simulação no programa do Gugu! Desde pequeno gosto de atuar, mas parece que minhas atuações se voltaram para outro lado, o humor, e adoro.”

Bonito, o rapaz está solteiro e não tem medo de apostar no seu poder de conquista.

“Me considero um cara muito bonito. Hoje de manhã mesmo, por exemplo, acordei do lado de uma mulher linda e ela me elogiou muito. Disse que sou o homem mais bonito do mundo e muito charmoso. Minha mãe é um amor!”, brinca.

Saiba quem é Marcelo Mallandro, o novo integrante do Pânico


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados