Notícias às 11:00

Saiba quem Elizabeth Olsen está ‘conhecendo melhor’

Getty Images

Elizabeth Olsen está "ficando" com Tom Hiddleston. A atriz estaria se aproximando cada vez mais de seu colega de elenco no filme I Saw the Light, mas fontes insistem que seu romance não é sério.

"Eles estão ficando. É casual, mas eles mandam mensagens de texto um para o outro quando estão separados", disse à revista Us Weekly.

Elizabeth se separou do noivo Boyd Holbrook em janeiro e não está à procura de nada além de "diversão" em sua vida pessoal no momento. "Ela quer fazer uma nova vida pra ela. Ela está se divertindo".

Enquanto isso, Tom foi anteriormente ligado romanticamente à produtora Jane Arthy. Elizabeth já admitiu no passado que "amava" estar em relacionamentos e se sente animada com a ideia de se casar.

Falando antes de sua separação de Boyd, ela disse: "Estou relaxada sobre isso, mas estou animada e planejando ideias, porque é divertido, é como dar uma festa para celebrar a vida. Eu amo muito estar em um relacionamento".

A beldade também teria admitido que ela estava pensando em ter filhos com Boyd antes da separação. "Minha mãe adoraria se eu estivesse em Los Angeles com meus filhos. Eu amei crescer em Los Angeles, mas eu sempre penso sobre lugares nos quais eu nunca estive antes, como Oregon".

Elizabeth Olsen consultou Aaron Taylor-Johnson sobre Os Vingadores: A Era de Ultron
Elizabeth Olsen e Boyd Holbrook terminam o noivado
Mary-Kate Olsen e o noivo Olivier Sarkozy compram luxuoso apartamento em Manhattan
Elizabeth Olsen está noiva
Elizabeth Olsen diz que agora tem mais contato com Ashley Olsen

Notícias Relacionadas