Notícias às 03:33

Saiba quem será Rafael Gevú na trama Jesus da Record TV

Divulgação/Blad Meneghel/Record TV

Está chegando a estreia da tão esperada trama da Record TV! A novidade irá ao ar no dia 24 de julho e substituirá a novela Apocalipse. A emissora seguirá a tradição das histórias que seguirão a linha bíblica, como já foram e são retratados nos sucessos gravados e televisionados pela Record.

A direção da novidade vem aos poucos divulgando o renomado elenco e os personagens que eles irão interpretar. O ator da fez foi Rafael Gevú, o jovem rapaz interpretará o Apóstolo João, um dos doze integrantes de um pequeno grupo de pessoas que eram relatadas como os discípulos de Jesus, a figura central do cristianismo.

Primo de Jesus, filho de Zebedeu e Sula, irmã de Maria. Se tornará um dos apóstolos, o mais jovem deles. Pescador em Cafarnaum, conhecido pelas histórias de pescaria que inventa. Vai se apaixonar por Gabriela, filha de Pedro.

O personagem ficará marcado pela característica amável, de intenso fervor, às vezes até demais. Por seu temperamento impetuoso, Jesus o apelidará de filho do trovão.

A trama irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45. A trama foi escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Veja:

Rafael Gevú protagonizará o Apóstolo João na trama

Notícias Relacionadas