Notícias às 13:49

Saiba todos os detalhes do aniversário de Rafaella Justus no Hopi Hari

Ag.News / Reprodução

Uma festa de arromba aguarda os convidados de Rafaella Justus neste domingo (5), data em que será comemorado o seu aniversário. A filha do casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, que completou três anos no dia 21 de julho, receberá no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo, cerca de 400 pessoas, entre eles estarão alguns famosos.

O evento terá com tema principal o desenho Looney Tunes. Além de Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Coiote e Papa-Léguas, um desenho personalizado de Rafaella estará na decoração do parque. Este mesmo desenho ilustra o convite enviado pela família.

Rafa Justus comemora aniversário em Miami

O cardápio, inspirado em “comidas de parque”, trará hambúrgueres, cachorro-quente, maçã do amor, pipoca e doces infantis. A área reservada para o Parabéns, no Saloon da Wild West, foi criada pela decoradora Andréa Guimarães e haverá mesa de café e doces sofisticados, como pipocas caramelizadas coberta com chocolate belga, da chef chocolatier Vanessa Freitas.

O parque estará fechado para o público no domingo. E, entre os ilustres convidados estão Claudia Leitte, os filhos dos apresentadores Faustão, Rodrigo Faro, Otávio Mesquita, e dos jogadores de futebol Kaká e Ronaldo. A festa deve começar às 12h e a menina usará um vestido amarelo.

Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de comunicação do parque Hopi Hari informou que não está autorizado a dar nenhum detalhe da festa de Rafaella.

"O Hopi Hari sempre realizou eventos exclusivos e os valores variam de acordo com fatores como quantidade de pessoas e customizações solicitadas pelo cliente." 

Roberto Justus disponibiliza micro-ônibus para convidados da festa de Rafa

Rafaella Justus tem o seu primeiro dia de aula

Papais fecham parque Hopi Hari para a festinha de Rafaela Justus

Expectativa para a festa de Rafaella Justus que acontece, neste domingo (5), no Hopi Hari

Notícias Relacionadas