Notícias às 13:00

Saiba todos os detalhes sobre o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Ag News

Chegou o grande dia! Preta Gil e Rodrigo Godoy finalmente vão subir ao altar e oficializar a união na noite desta terça-feira (12). A data foi escolhida graças à superstição do noivo com o número 12. Por conta disso, o dia é 12 e a duração da festa será de 12 horas.

O casamento mais esperado do ano vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. Para quem não sabe o local foi o mesmo lugar, onde aconteceu a coroação de D. Pedro I e D. Pedro II, além dos casamentos reais. A cerimônia religiosa será realizada pelo padre Silmar Alves. Para subir ao altar, Preta teve que desembolsar cerca de R$ 5 mil.

Na igreja, a cerimônia, que terá inúmeras músicas sacras, será realizada pela orquestra Delfim Moreira com 16 vozes e outros músicos.

Com relação aos looks usados pelos noivos, o vestido de Preta foi confeccionado pela estilista Helô Rocha. Já o noivo foi até Paris para experimentar o terno da grife Givenchy. Que chique!

E o casamento não terá nada de comum, começando pelo altar que vai receber 56 padrinhos. Entre eles estão: Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady; Angélica e Luciano Huck; Carolina Dieckmann e o marido Tiago Worcman; Thiaguinho e Fernanda Souza; Carol Sampaio e Michel Diamant; Regina Casé e o marido Estevão Ciavatta; David Brazil e Pati Pagy, responsável pelas turnês da cantora; o produtor Pedro Tourinho e atriz Fernanda Paes Leme; Amora Mautner e o namorado Arnon Affonso de Mello; Gominho e Juliana de Paulla serão os padrinhos.

Com relação à festa, a comemoração vai acontecer na casa da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, ex-mulher de Fernando Collor, amiga de Flora Gil, atual esposa de Gilberto Gil. É o primeiro casal a fazer uma festa no local sem ser da família Monteiro de Carvalho.

O renomado decorador Renato Aguiar, que já fez o casamento de Luciana Gimenez e outras festas da família Abílio Diniz, é o responsável para embelezar a mansão.

No local, haverá um painel de 18m² com pétalas de rosas, que será usado para Preta fazer fotos com os convidados. Além disso, 400 garrafas de um dos melhores champanhes do mundo, Veuve Cliquot, serão servidas juntamente com drinks, caipirinhas, entre outras bebidas. O noivo ainda terá uma bebida feita apenas para ele com o suplemento whey protein e sem álcool.

E a festa promete ser bem animada, já que a música ficará a cargo de Tiago Abravanel, Helen Sancho, DJ Milton e Ludmila.

Assim que acabar a cerimônia, Preta e Rodrigo vão embarcar para uma lua de mel de 15 dias, onde ele vão passar por Dubai, Abu Dhabi e ilhas Maldivas.

Tá chegando! Preta Gil mostra alguns dos preparativos para seu casamento
Preta Gil usa o Instagram para falar sobre sua lua de mel com Rodrigo Godoy
Preta Gil ganha 'Dia de Princesa' em SPA antes do casamento
Mesmo no fim de semana, Preta Gil mantém foco em dieta para seu casamento
'Só de colocar o véu, já tremi', confessa Preta Gil

Notícias Relacionadas