Notícias às 20:20

Saiba tudo o que vai rolar no Ferdinando Show, do Multishow

Divulgação

O Ferdinando Show está prestes a estrear nas telinhas do Multishow e promete garantir muitas risadas para os telespectadores do canal à cabo do grupo Globosat. Nesta segunda-feira (10), o programa vai mostrar o personagem do Vai Que Cola fazendo uma performance de Madonna e colocar todo mundo para rir com a Bicha Bichérrima, inrterpretada por Paulo Gustavo, no quadro de entrevistas.

Ferdinando, ou melhor, Marcus Majella, ainda vai fazer os telespectadores darem muita risada com o quadro Quem Quer Se Montar, que pega um integrante da plateia e o transforma numa Drag Queen, para fazer uma apresentação especial no final da atração.

Anitta, Paulinho Serra, Rodrigo Sant'Anna, Valesca Popozuda e outras estrelas também já gravaram com o artista, que conquistou o público no seriado do Multishow.

O programa vai ao ar às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h. e tem uma proposta hilária sobre o modelo atual de talk show. A gente já riu com as imagens da produção – e está na expectativa para comentar o projeto final.

Nicole Bahls ganha faixa de Miss Simpatia
Sanderson, ou melhor, Marcelo Médici, grava o FerdinandoShow
Katiuscia Canoro é contratada pelo Multishow
 

Notícias Relacionadas