Notícias às 00:00

Saiba tudo sobre a nova série 5 Looks

Divulgação

5 Looks, nova série do Discovery Home & Health, será apresentada por Chris Flores e pelo stylist Rodrigo Polack, que receberão mulheres em busca de visuais infalíveis para o trabalho e sugerirão cinco ideias de produção.

O objetivo do programa é fazer com que as participantes encontrem um estilo próprio e recebam dicas de moda e beleza, através de uma consultoria que alinhará acessórios e roupas com a vida, a rotina e o estilo da própria pessoa.

Primeiro, cada mulher levará cinco opções que normalmente usaria profissionalmente durante o dia-a-dia. O stylist avaliará quais peças funcionam e quais poderiam ser ‘demitidas’ do guarda-roupa da pessoa e ainda detecta o que está faltando para completar de vez o visual.

A participante irá a uma loja com Rodrigo, que dará muitas dicas de estilo, modelagens e adaptação de personalidade nas vestimentas, e onde experimentará diferentes visuais, sanando suas dúvidas quanto ao que pode vestir ou o que não cai tão bem assim. A mudança completa ainda recebe a ajuda de Vito Mariella, que dá dicas para o cabelo e maquiagem.

Ao final do programa, a convidada desfila seus 5 Looks escolhidos e surpreende os apresentadores e os próprios colegas de trabalho que estarão acompanhando a transformação.

A série contará com 16 episódios de meia hora e em sua estreia, dia 21 de fevereiro, às 20h30, serão exibidos dois seguidos um do outro. 

Notícias Relacionadas