Notícias às 11:34

Saiba tudo sobre a novela Além do Horizonte – Curiosidades

Além do Horizonte/TV Globo

Saiba tudo sobre a novela Além do Horizonte - Curiosidades*Amazonas, Bahia e Rio de Janeiro. Esses Estados serviram como inspiração para a produção de Além do Horizonte contar o começo da aventura na qual embarcaram os personagens Marlon (Rodrigo Simas) e Paulinha (Christiana Ubach).

*As gravações começaram em Manaus e Presidente Figueiredo, onde a floresta amazônica foi o cenário para contar o início da viagem dos amigos. Eles ficam dias perdidos na mata, tentando vencer obstáculos da natureza e seus próprios medos para, finalmente, chegarem à  Comunidade, onde acreditam que vão encontrar uma nova vida.
Por lá, elenco, direção e equipe de produção ficaram durante dez dias, percorrendo trilhas, rios e cavernas. Para dar sequência às cenas de aventura, a Chapada Diamantina, na Bahia, com suas paisagens rochosas e uma grande diversidade de fauna e flora, também foi incorporada à jornada, onde ficaram por uma semana.

*No Rio de Janeiro, Juliana Paiva, Igor Angelkorte, Laila Zaid e Rômulo Estrela, passaram uma semana em Casemiro de Abreu, no interior do Estado, onde gravaram cenas de ação durante um rafting.

 

Notícias Relacionadas