Notícias

26/05/2016 | 18h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Saiba tudo sobre a novela Haja Coração, da Globo

A nova novela das 19 horas

Saiba tudo sobre a novela Haja Coração, da Globo - Divulgação/TV Globo

*Durante um mês, a equipe da novela gravou cenas e captou imagem em pontos importantes como a Avenida Paulista, onde Fedora (Tatá Werneck) vai, literalmente, parar o trânsito, e a cobertura do Edifício Copan, cenário perfeito para que Leozinho (Gabriel Godoy) envolva Fedora , que fica fascinada com toda a vista da cidade de São Paulo. Também foram gravadas sequências no Vale do Anhangabaú e no Mirante 9 de Julho.

*Para as cenas que se passam em frente à mansão Abdala, foi utilizado como locação o Palácio dos Cedros, no Ipiranga. A construção, inaugurada em 1923, abrigou a família do imigrante libanês Basílio Jafet. O nome do local faz referência ao jardim que circunda a residência, ornamentado por cedros, vegetação típica da região libanesa. O projeto arquitetônico do palácio mescla os estilos oriental, clássico e barroco.

*Tito, o cão que é o xodó dos moradores da vila onde Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) moram, vai virar protagonista de uma ação na internet. O mascote ganhará uma versão animada para crianças numa parceria entre GShow e Som Livre. Para o lançamento da novela, está em desenvolvimento o primeiro de uma série de clipes, batizada de “Tito Cachorrinho e sua Turma”, com música e coreografia. Produtos licenciados também fazem parte do projeto.

*Designers do portal de entretenimento da emissora trabalham na criação dos desenhos que darão vida a Tito. Para a construção do universo onde o cão vai circular na animação, cenários similares aos da novela foram criados a partir de uma pesquisa feita sobre a trama e os personagens que interagem com ele – já que ele recebe cuidados de toda a vizinhança.

*Enquanto na TV Tito vive em meio a adultos, no desenho animado ele será um filhote e terá a companhia de outros bichos como a gata Mimi, a ave Bem-Te-Vilson e um grilo fêmea, a Griladinha. O quarteto de animais dança, pula e faz a coreografia de uma música composta por uma equipe da Som Livre e gravada pela cantora gaúcha Francine Porto. Para reforçar a conexão entre o cão da dramaturgia e o do desenho, um elemento comum foi escolhido: ambos usarão uma coleira com um guizo no pescoço.

*O clipe deve estrear em um canal da Som Livre no YouTube, além de estar no GShow e no Globo Play. O Gshow ainda vai oferecer diversos conteúdos sobre o Tito, como bastidores de gravações do cachorro da novela, making of da criação do desenho e da música etc. 

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico