Notícias

06/05/2015 | 14h38m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Saiba tudo sobre a novela I Love Paraisópolis, da Globo - Figurino

A nova novela das 19h00

Saiba tudo sobre a novela I Love Paraisópolis, da Globo - Figurino - Divulgação/TV Globo

Saiba tudo sobre a novela I Love Paraisópolis, da Globo - FigurinoA beleza e estilos reais e antagônicos das pessoas que moram no luxuoso bairro do Morumbi e das pessoas simples que moram em Paraisópolis foram fonte de pesquisa para o desenvolvimento do projeto da figurinista Labibe Simão e do caracterizador Marcelo Dias, em I Love Paraisópolis. Depois de uma visita à comunidade e um estudo sobre as tendências locais, retratar isso nos atores foi o próximo passo para chegar aos looks dos personagens. Antes das gravações, diversos testes foram feitos com os próprios atores para construir um visual coerente com o universo de cada um deles.

Para o look de Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck), os supervisores optaram por pouca maquiagem e roupas que valorizam as formas e a beleza natural das atrizes. Peças compradas na Rua 25 de março, em São Paulo, e em outros lugares populares da cidade ajudaram na composição do figurino delas. Cortes de cabelos bem práticos, não muito longos mas que deixam as duas bonitas, compõem a estética das "amigas-irmãs".

Já Soraya, personagem de Letícia Spiller e moradora do Morumbi, usa um figurino claro, clássico e elegante, que reflete sua sofisticação. O look clean é somado ao cabelo platinado, com corte moderno, estilo long bob, e a maquiagem leve que só exalta a beleza da atriz. Para viver Margot, Maria Casadevall abandonou o cabelo curto e assumiu os fios retos e densos abaixo dos ombros. Nas roupas, calças, blusas, jaquetas e casacos de corte geométrico e cores escuras reforçam a imagem de uma mulher que alcançou seu patamar de elegância.

Para transformar Caio Castro em Grego, cortes de cabelo desenhados, acessórios pesados, camisetas e calças jeans, com tênis de marca, mostram o poder do chefe da comunidade. Só uma das tatuagens do personagem foi aplicada pela equipe: todas as outras são do próprio ator e foram aproveitadas para compor o visual.

Carol Abras, que interpreta Ximena, braço direito de Grego, raspou a lateral do cabelo, escureceu os fios e alongou para ter um look mais forte, além de ganhar uma tatuagem aplicada no braço. A maquiagem dela é feita com técnicas de visagismo, aprofundando e afinando os traços do rosto da atriz para mudar as expressões e reforçar a linha andrógena.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico