Notícias

06/05/2015 | 14h50m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Saiba tudo sobre a novela I Love Paraisópolis, da Globo - Quem Dirige

A nova novela das 19h00

Saiba tudo sobre a novela I Love Paraisópolis, da Globo - Quem Dirige - Divulgação/TV Globo

Saiba tudo sobre a novela I Love Paraisópolis, da Globo - Quem DirigeCarlos Araújo

Com cerca de 15 novelas no currículo e cinco minisséries, Carlos Araújo retoma sua parceria com Wolf Maya e assina a direção geral de I Love Paraisópolis. Começou como diretor de Fera Ferida (1993), seguindo na equipe de direção de novelas de sucesso como Tropicaliente (1994), Irmãos Coragem (1995), Explode Coração (1995), O Rei do Gado (1996) e Belíssima (2005). Trabalhou com os autores Alcides Nogueira e Mario Teixeira em Ciranda de Pedra (2008), e seus mais recentes trabalhos na direção de novelas foram em Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013) e Meu Pedacinho de Chão (2014).

Wolf Maya

Nascido em Goiânia, Wolf Maya é o diretor de núcleo de I Love Paraisópolis e diretor-geral ao lado de Carlos Araújo. Wolf começou como ator na novela Memórias de Amor (1979) e, em 1982, ficou à frente de Elas por Elas e Final Feliz. Após esse período, já dirigiu cerca de 20 novelas, dentre elas Ti-Ti-Ti (1985), Barriga de Aluguel (1990), Mulheres de Areia (1993), A Viagem (1994), Salsa e Merengue (1996), Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2007) e Fina Estampa (2011). Seu trabalho mais recente foi na novela Amor à Vida, em 2013.

Wolf Maya resume a trama:

“Contamos a história dessa comunidade muito miscigenada, em que a maior parte dos moradores vem do nordeste e se misturam com paulistas e pessoas de diversas outras regiões. Paraisópolis tem todas as características brasileiras, significa nosso grande Brasil e por isso dá o tom especial da novela. Nossa trama começa com duas meninas de vinte e poucos anos que sonham em mudar de vida e buscar novas experiências. Elas vão para Nova York numa viagem um pouco aventureira e irresponsável e tudo acaba dando errado. Essa comédia fica muito divertida para quem assiste e talvez bastante dramática pra quem a vive, pois para elas as coisas serão bem complicadas”. 

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico