Notícias

04/10/2012 | 12h17m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/Rede Record

Saiba tudo sobre Balacobaco, a nova novela da Record

Saiba tudo sobre Balacobaco, a nova novela da Record - Divulgação/Rede Record

Melodrama, comédia e romance. Escrita por Gisele Joras, Balacobaco estreia nesta quinta-feira (4 de outubro), como a 26ª produção de teledramaturgia da Record, com pompa a circunstância.

A trama principal é protagonizada pela arquiteta Isabel Vilela (Juliana Silveira), que é casada com Danilo (Roger Gobeth). Ela descobre estar grávida às vésperas de uma viagem romântica e fica radiante. Diante de seus sonhos, a garota se depara com inúmeras verdades sobre seu marido, ele é viciado em jogos e está afogado em dívidas.

O casal vende tudo o que tem e Danilo é ameaçado por bandidos. Em meio à turbulência, Isabel perde o bebê e termina o relacionamento. Depois de passar por tanto sofrimento, a arquiteta irá se envolver com Norberto Botelho (Bruno Ferrari).

Na vida real, Juliana e Roger já viveram um relacionamento, que terminou no ano passado. Atualmente, ambos se relacionam com outras pessoas e contaram que seus atuais pares compreendem seus trabalhos.

"É fácil fazer cenas de romance", disseram.

Segundo a autora, a trama vai começar com o reencontro da protagonista Isabel com as gêmeas Diva e Dóris (Bárbara Borges e Roberta Gualda). Separadas na infância e com destinos bem diferentes, a aproximação vai ser ponto de partida para vários acontecimentos que une os personagens.

"A gêmeas têm cicatrizes barriga que marcam o seu passado. Uma tem um ponto de exclamação e a outra um ponto de interrogação. Elas estão sedentas por vingança. É um espelho metalinguístico, uma mistura de drama realista com melodrama satírico. Eu me sinto confortável com essa mistura de gêneros", contou Joras.

A autora conta com a colaboração, na elaboração do roteiro, de Alessandra Colasanti, Ana Clara Santiago, Camilo Pellegrini, Carla Piske e Rodrigo Nogueira.

Victor Pecoraro também é um dos protagonistas da trama. Ele interpreta Eduardo, um rapaz bonito e ingênuo, o mocinho da história. Namorado de Fabiana (Alice Assef), ele vai ser vítima da vilania Norberto (Bruno Ferrari), filho de seu padrasto.

Na linha de frente do núcleo cômico, como a trambiqueira Cremilda, Solange Couto comemora o retorno ao trabalho, um ano após o nascimento do filho Benjamim.

No primeiro capítulo, as ainda adolescentes Diva e Dóris, filhas de Cremilda, vão tentar roubar o carro de Isabel. Na confusão, acontece um acidente que dá origem as vergonhosas cicatrizes que ambas carregam. Isabel depõe contra elas, que são presas. Anos depois, em liberdade, elas querem se vingar.

Saiba tudo sobre Balacobaco, a nova novela da Record Saiba tudo sobre Balacobaco, a nova novela da Record
Saiba tudo sobre Balacobaco, a nova novela da Record Saiba tudo sobre Balacobaco, a nova novela da Record
Instagram

Instagram

  • Rafael Ilha é o fazendeiro da semana. Quem você acha que que ele vai colocar na Roça, em #afazenda?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • William Bonner e Natasha Dantas se casaram, pela segunda vez, durante cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre o evento em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Arthur, filho mais velho de @eliana, roubou a cena, ao participar do #teleton2018, junto com a mamãe famosa. Saiba tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Francisco Cepeda/AgNews
  • 'Você me enoja', dispara Rafael Ilha, durante conversa séria com Evandro Santo, em #afazenda. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Catia Paganote acabou causando mais uma punição, em #afazenda, após fazer xixi em uma das gavetas do quarto. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Exibição do último capítulo de #segundosol rende reações na web.
📷 Divulgação/TV Globo
  • Exibição do último capítulo de #segundosol rende reações na web.
📷 Divulgação/TV Globo

OFuxico