Imprimir

Notícias

17/09/2017 | 09h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Reprodução/Twitter

Saiba tudo sobre o retorno da boyband The Vamps ao Brasil

Grupo fará apresentação única em São Paulo neste domingo (17)

Saiba tudo sobre o retorno da boyband The Vamps ao Brasil - Reprodução/Twitter
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

The Vamps está no Brasil! Para você que esperou, chegou o grande dia. Desde março deste ano de 2017, o retorno dos britânicos foi confirmado, deixando os fãs brasileiros completamente malucos pela vinda do grupo ao país novamente. Em maio de 2016, a banda pisou em solo brasileiro pela primeira vez. Experimentaram paçoca, açaí, brigadeiro, várias bolachas e outros doces comuns daqui e foram embora dizendo que amaram muito a recepção dos fãs.

Mas desta vez, a boyband vai fazer uma apresentação única neste domingo (17), no Áudio Club, em São Paulo, e apresentarão o novo repertório que prepararam depois de lançar Night & Day, novo álbum, que ficou disponível nas plataformas digitais em julho.

Os meninos chegaram na manhã da última terça-feira (12), para justamente poder aproveitar e conhecer a cidade, já que da primeira vez não tiveram a oportunidade. Os admiradores não perderam tempo e foram receber os ídolos já logo na chegada, e compartilharam inúmeras fotos dos gatos atendendo os admiradores no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Olha só que fofos:

The Vamps é uma banda inglesa formada por Bradley Simpson, James McVey, Connor Ball e Tristan Evans, que se conheceram na internet. Começaram a fazer covers no YouTube e deu muito certo. Ainda que tenham conquistado fama, muitos admiradores e um espaço bacana na mídia, não deixaram as origens de lado. Continuam lançando covers que gostam no YouTube. Confira:

Atualmente, a banda tem três álbuns lançados, sendo o primeiro o Meet The Vamps (2014), Wake Up (2015) e Night & Day (2017). O último disco foi divido em duas partes, em julho deste ano foi lançado Night Edition, e a segunda parte, Day Edition, será lançada em dezembro do mesmo ano. 

O Brasil se deu bem, porque é um dos primeiros países a conferir o novo repertório do grupo. Inclusive, será o primeiro país a conferir a primeira apresentação ao vivo de Tini Stoessel cantando It's a Lie com os meninos. Não é um verdadeiro pisão? 

Escute a It's a Lie: 

Mas além dessa música, os fãs brasileiros não estão se aguentando de ansiedade para ouvir All Night, Hands, Shades On e todas as outras canções do Night Edition ao vivo. Você também pode conferir aqui:

All Night:

Hands: 

Shades On:

Nas redes sociais, os fãs continuam muito empolgados. Os integrantes não param de atualizar suas contas, compartilhando as atividades no Brasil. Foram nas redações de revistas e sites, deram entrevistas para rádios e fizeram um pocket show na Deezer. 

Sem contar que eles foram super fofos com os fãs durante toda a estadia em São Paulo. A galera se organizou para conseguir um abraço dos ídolos em aeroporto, porta de hotel, rádio, redações... E não é que conseguiram? Veja algumas selfies:

E você, ficou feliz com a vinda dos meninos ao Brasil? Volta logo, The Vamps! ♥ 







Instagram

Instagram

  • @tiagoabravanel faz um convite muito legal para os leitores de OFuxico . Assista! 🎥@flaviacirino
  • @negblack quer passar mensagens de amor e paz com sua participação no #Popstar. Vem ver o que ele disse durante a coletiva da atração! 🎥 @flaviacirino
  • Além de soltar a voz no #Popstar, @fafy.siqueira está preparando um show batizado de Divagando. 🎥 @flaviacirino
  • @samanthaschmutz disse, na coletiva do Popstar, que quer ser reconhecida também pelo seu talento como cantora. 🎥 @flaviacirino
  • @eri já pensa em chegar à final do #Popstar. Assista!
🎥@flaviacirino
  • A atriz Taís Araújo @taisdeverdade falou sobre seu trabalho como apresentadora da nova temporada do #Popstar, da Globo. Vem ver!!
🎥 @flaviacirino
  • Vem conhecer o elenco do #Popstar , que se reuniu com imprensa na tarde desta terça-feira (21)!
🎥@flaviacirino

OFuxico