Notícias

28/03/2010 | 22h37m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Ag.Aphotos

Saiba tudo sobre premiação dos Melhores do Ano

Saiba tudo sobre premiação dos Melhores do Ano

Saiba tudo sobre premiação dos Melhores do Ano - Ag.Aphotos

A 14ª. edição dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão foi marcada por momentos de muita emoção. Pouco antes de dar início a entrega dos prêmios, o apresentador Fausto Silva comemorava com sua equipe os 21 anos de programa completos justamente neste domingo (28).

Nos bastidores, enquanto aguardavam o início do anuncio das categorias, astros e estrelas se deliciavam com um buffet japonês, além de canapés e doces finos. Em clima de total união, o elenco global festejou os resultados do voto popular com direito a abraços e declarações de amizade.

De Siena, na Itália, onde grava Passione – novela de Silvio de Abreu, que substituirá Viver a Vida – Tony Ramos, que concorreu ao prêmio de melhor ator falou que não aceita a palavra concorrência.

“Nessa profissão tão difícil o grande segredo do sucesso é a união. Não gosto de concorrência, prefiro a palavra estímulo. Buscar papeis que nos estimulem e empolguem o público é o mais importante.


E este ano, quem contou uma linda história e emocionou o público foi, merecidamente, Eriberto Leão”, ponderou o veterano, reverenciando o desempenho do intérprete de Zeca, da novela Paraíso. Eriberto, que levou o título de Melhor Ator do Ano segurou as lágrimas ao falar da lição que o Filho do Diabo o ensinou algumas lições importantes.

“O Filho do Diabo recebeu esse apelido por sua lição com a natureza, com a terra. Eu aprendi com o Benedito Ruy Barbosa a respeitar os rios, a mãe natureza que vem sendo destruída”, disse com lágrimas nos olhos.

Entre os destaques da noite, as estrelas de Viver a Vida foram muito aplaudidas pelo público. O prêmio de Atriz Revelação ficou com Adriana Birolli, que concorreu com duas colegas de elenco: Bárbara Paz e Paloma Bernardi.

“Nossa que emoção! A Isabel foi um grande presente na minha carreira... Mais ainda por ter tido a chance de contracenar com Lília Cabral a quem eu dedico este prêmio. Ela me ajudou demais a construir esta personagem tão difícil”, pondera.

Assim com Birolli, Alinne Moraes, eleita Melhor Atriz do Ano, como a modelo paraplégica Luciana de Viver a Vida reverenciou Lília, que juntamente com Juliana Paes, a Maya da novela Caminho das Índias, concorreu ao prêmio.

“Lília é uma atriz completa e generosa demais. Agradeço a ela e ao Manoel Carlos que me presenteou com essa personagem tão rica, que vem alertando a sociedade em relação à inclusão social”, lembrou a atriz.



Nos bastidores, enquanto muitos comemoravam, Cláudia Leitte tremia e falava com emoção deste grande momento em sua carreira. A Melhor Cantora do Ano fez questão de falar sobre o respeito que sente por Ivete Sangalo.

“Ivete é muito especial para mim. Uma profissional fantástica, que admiro muito. Aprendi a ignorar as fofocas sobre nossa rivalidade. Isso não existe... Comemoramos este título juntas”, afirmou a baiana, que viajou em seguida para Petrolina onde comanda um show ainda nesta noite de domingo (28).
 
 
 
A  lista completa dos vencedores:

Ator/Atriz mirim – Klara Castanho
Jornalista – William Bonner
Cantor – Padre Fábio de Melo
Comediante - Katiuscia Canoro
Ator Coadjuvante – Bruno Gagliasso
Grupo/Banda ou Dupla – Victor e Léo
Esportista - César Cielo
Atriz Revelação – Adriana Birolli
Cantora -Claudia Leitte
Ator Revelação – Mateus Solano
Atriz Coadjuvante – Dira Paes
Revelação Musical – Luan Santana
Atriz – Alinne Moraes
Ator – Eriberto Leão
Música do ano – “Você não vale nada” (Calcinha Preta)

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico