Notícias

01/05/2011 | 10h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação Rede Record - Arte: Felipe Garcia

Saiba tudo sobre Vidas em Jogo, a nova novela da Record

Saiba tudo sobre Vidas em Jogo, a nova novela da Record - Divulgação Rede Record - Arte: Felipe Garcia

Estreia na terça-feira (3), a novela Vidas em Jogo, que substitui Ribeirão do Tempo, na faixa das 22h da Record. A nova trama assinada por Cristianne Fridman é mais uma grande aposta da emissora de Edir Macedo, que deve investir cerca de R$ 80 milhões em aproximadamente 200 capítulos.

A história - baseada na morte do pai da escritora, que há 37 anos morreu ao entrar em uma casa lotérica –, tem como fio condutor Francisco (Guilherme Berenguer), Carlos (André Di Mauro), Dona Augusta (Denise Del Vecchio) e Andrea (Simone Spoladore). Eles se unem a outros seis amigos e fazem um bolão da amizade na virada de ano. Para a surpresa de todos, ganham o prêmio de R$ 200 milhões na loteria. Da noite para o dia, os novos milionários passam a encarar problemas bem maiores que os da época em que eram pobres. Tudo porque fazem o pacto para atrair a sorte e assinam um documento concordando que, caso ganhem na loteria, metade do prêmio iria para a poupança e cada um teria que cumprir uma missão para ter direito à divisão desta metade do montante.

Quando recebe a bolada, parte da turma quer esquecer esta história e dividir logo o prêmio todo. E isto se agrava, conforme vão perdendo dinheiro – ou por falta de gerenciamento ou por serem vítimas de golpistas ou, ainda, pela ação dos vilões.

Para retirar o dinheiro da poupança é preciso que todos assinem e, por enquanto, o pacto está valendo. Só terá este direito quem cumprir a sua missão no prazo de um ano.

Além de lutar para cumprir a sua missão, superando os obstáculos colocados pelos outros, os integrantes do bolão começam a morrer em circunstâncias suspeitas e os que sobrevivem percebem que estão com suas vidas em jogo.

Além dos crimes motivados pelo dinheiro, a novela ainda aposta em sucessivas cenas de ação e trata de temas polêmicos, como a máfia dos táxis, o uso de anabolizantes por jogadores de futebol, preconceito contra pessoas obesas, dramas da terceira idade e muito mais.

 

 

Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico