Notícias às 11:28

Salma Hayek considera a maternidade seu grande desafio

Getty Images

 

 
Salma Hayek considera que a maternidade é um grande desafio. A atriz, que tem uma filha de cinco anos, Valentina, com o marido François-Henri Pinault, assegura que adora ser mãe, mas admite que não é nada fácil.
 
"Quando você se torna uma mãe e responsável pelo bem-estar de outra pessoa, tudo é sobre ser a melhor mãe e isso é um enorme desafio, porque quando você acha que já sabe como lidar com eles, eles se tornam diferentes. Eles mudam e evoluem constantemente, mas ainda dependem de você. Às vezes você não consegue nem ir ao banheiro sozinho, porque eles estão sempre atrás de você. É um desafio enorme, e não é nada fácil, mas também é o gol mais bonito de sua vida", justifica a atriz.
 
Salma voltou a afirmar que pela filha, deixaria de atuar: "Ela lida muito bem com isso, é muito inteligente, mas se mais tarde, no caminho de seu desenvolvimento ela precisar de mim, eu vou parar", admite.
 
Sobre sua própria infância, a atriz mexicana relembra que por sonhar alto demais, sempre riam e zombavam dela: "Quando eu era criança, eu costumava sonhar grande sobre o meu futuro. Eu até pensei que meus sonhos não eram realistas, mas eu gostava de me imaginar chegar ao topo. Às vezes as pessoas riam de mim, zombavam de mim por causa da minha imaginação, mas no final eu acho que eu ainda fui mais longe do que eu esperava", assegura.

 

Salma Hayek reconhece dificuldade com o idioma em Hollywood
Salma Hayek não pensa voltar ao México
Salma Hayek relembra sua primeira nudez em Hollywood
Salma Hayek diz que Kevin James beija bem

Notícias Relacionadas