Notícias

26/06/2012 | 17h22m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Fotomontagem

Salma Hayek dirige filme sobre tráfico humano

No clipe, criado para a ONG Dont Sell Bodies, a modelo e cantora Jada Pinkett-Smith, mulher de Will Smith, aparece nua

Salma Hayek dirige filme sobre tráfico humano - Reprodução/Fotomontagem

A Sra. Will Smith, Jada Pinkett-Smith se uniu à Hillary Rodham Clinton, secretária de Estado, Maria Otero, subsecretária de Estado para Democracia e Assuntos Globais, e Luis C. Baca, embaixador, para um trabalho em prol do combate  do tráfico humano. E Salma Hayek foi convidada para assumir o posto de diretora.

O vídeo chama-se Nothing, tem versões em Inglês e Espanhol, que foi criado para apoiar uma iniciativa que há meses mobiliza celebridades de todo o mundo.

Nothing ( em espanhol Nada se Compara) foi dirigido por Salma em Los Angeles e é inspirado em uma das muitas histórias deste mundo problemático.

"Há muito tempo eu não dirigia e aceitei este projeto por ser um curta-metragem sobre esta importante questão", disse Salma que encara o tráfico humano como uma questão muito importante. Atualmente ela também está envolvida na produção  de um filme de animação.

“Quero me concentrar em produções que têm uma mensagem de esperança e deixem algo de bom para as pessoas”, completou Salma.

Em 2003 Salma dirigiu o filme para televisão O Milagre de Maldonado, que tem no elenco Peter Fonda, Mare Winningham e Ruben Blades. Mais tarde, em 2005, ela trabalhou com Príncipe, dirigindo seu videoclipe Te amo corazón, do álbum 3121. 

Ao lado do marido Will e dos filhos, Jada Pinkett-Smith se transformou em uma das famosas mais reconhecidas por aderir à luta contra o tráfico de seres humanos. Além do vídeo ela trabalha com muita garra para a conscientização sobre esse problema tão recorrente nos Estados Unidos e no mundo.

Nesta terça-feira (19), Jada se reune com a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, María Otero e Luis de Baca, para acompanhar apresentação do Relatório do Tráfico de Pessoas de 2012.  O encontro acontece em Washington.

Veja abaixo o videoclipe Nothing (Nada se Compara):

Salma Hayek dirige filme sobre tráfico humano/ Jada Pinkett-Smith aparece nua O Fuxico

Salma Hayek dirige filme sobre tráfico humano/ Jada Pinkett-Smith aparece nua O Fuxico

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico