Notícias às 15:00

Salma Hayek diz que sexo todo dia ‘perde seu encanto’

Grosby Group

Salma Hayek resolveu contar alguns segredos para manter um casamento perfeito. Casada há sete anos com o bilionário empresário francês François-Henri Pinault, a atriz assegura que 'sexo não é a chave para um casamento feliz'.

Em entrevista à revista Red, a atriz de 49 anos afirmou que o segredo de um bom casamento 'é a química' entre o marido e a mulher.

"O sexo não é a chave para um casamento feliz, mas é um efeito colateral. Mas não todos os dias! Se é todos os dias, então ele perde o seu encanto", avisou.

"É muito importante manter a química", afirma. "Você tem que continuar rindo, continuar explorando, continuar se divertindo um com o outro, continuar com o romance", explica a mexicana.

"Um bom casamento, cheio de amor, é a minha maior realização", diz ela.

"A sexualidade, o que as pessoas vêem em nós é um reflexo do nosso bem-estar. Integrem os seus sentidos em sua vida e será sexy. Para fazer isso, dance (…) mesmo se você dança mal, dance de qualquer maneira. Isso pode, no momento, não parecer sexy, mas essa interação com a vida irá torná-los sexy ", aconselhou Hayek.

Salma Hayek e Penelope Cruz preparam projeto para o Netflix
Salma Hayek arrasa com sua cinturinha em Cannes
Salma Hayek defende a sensualidade feminina
Salma Hayek nega cirurgias, mas publica foto de 96 sem peito
Sogro de Salma Hayek inaugura museu para sua coleção de arte

Notícias Relacionadas