Notícias

14/07/2015 | 15h04m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Salma Hayek morria de medo de fazer 50 anos

Ela ainda revelou que diziam que sua carreira encerraria aos 35 anos

Salma Hayek morria de medo de fazer 50 anos - Getty Images

Em entrevista ao site The Mirror, Salma Hayek, de 49 anos, admitiu que não gostava da ideia de ficar mais velha e que fazer 50 anos era algo que a aterrorizava todos os dias. Isso tudo porque disseram a ela, que a sua carreira iria terminar logo após o momento em que ela completaria 35 anos, algo que obviamente não aconteceu.

Salma afirmou que no passado vivia apavorada com a ideia de ficar velha e que cada vez que imaginava se sentia mal, mas que hoje ainda se sente bem com a sua aparência.

"No passado, quando eu tentei imaginar como eu ia me parecer e como minha vida seria nessa idade, eu ficava apavorada. Me imaginei velha, mas, ao invés disso, eu me sinto bem e minha aparência está ótima”, disse.

Além disso, a artista afirmou que durante muito tempo as mulheres têm acreditado que, ao ficarem mais velhas, perdem o valor, o que é uma pura mentira.

“Por muitas gerações, as mulheres têm sofrido com essa terrível mentira de que 50 anos é como ‘cair de um penhasco’. As mulheres têm acreditado por muito tempo nesse mito, mas felizmente, nós deixamos de acreditar nisso. 50 é uma ótima idade em que pode ser muito produtivo e feliz sem se sentir limitado por nada. Eu percebi que ainda pode ser bonita e atraente próximo dos 50 anos. Eu me sinto muito bem sobre a minha vida", disse a atriz.

Salma estará de volta aos cinemas em breve no filme de fantasia chamado O Conto dos Contos. No longa, ela interpreta uma rainha, que não pode ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. 

Salma Hayek deu generoso presente à sua mãe Diana
Salma Hayek revela o que faz seu casamento funcionar
Salma Hayek não faz dietas para evitar mau humor
Salma Hayek pode interpretar Mata Hari no cinema
Salma Hayek confessa que em casa é uma mãe normal

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico