Notícias

08/05/2016 | 10h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Salma Hayek nega cirurgias, mas publica foto de 96 sem peito

A atriz quis homenagear George Clooney em seu aniversário

Salma Hayek nega cirurgias, mas publica foto de 96 sem peito - Reprodução

Salma Hayek sempre negou cirurgia para aumentar os seios, mas com uma nova foto que a atriz publicou em seu Instagram para homenagear a George Clooney em seu aniversário, a atriz deixou até seus fãs mais defensores, em dúvida.

Na imagem, tirada em 1996 quando eles atuaram em From Dusk Till Dawn, a atriz mexicana aparece com pouquíssimo peito.

Alguns seguidores a questionaram no Insta: "Cadê os peitos?".

Clooney fez 55 anos dia 6 de maio, e Salma escreveu: "Em homenagem ao Sr. Clooney, decidi fazer um #throwback #friday #felizaniversario".

Sogro de Salma Hayek inaugura museu para sua coleção de arte
Filha de Salma Hayek pode se dedicar ao mundo da moda
Salma Hayek demonstra seu apoio à Hillary Clinton
Salma Hayek confessa que não tem muitas amigas no meio
Salma Hayek não sente a necessidade de ter mais filhos

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico