Notícias às 17:08

Salma Hayek posa nua e arrasa e diz que foi excitante.

"É importante ser livre… e na minha idade é excitante poder tirar uma fotografia como esta", revelou Salma Hayek, 48 anos, sobre a sessão fotográfica que protagonizou, nua, para a revista Allure.

 

Na hora das fotos, Salma usou as mãos para cobrir os seios e deu uma declaração divertida sobre o momento. "Achava que as minhas mãos eram maiores. Elas são grandes, mas não grandes o suficiente para cobrirem o meu peito. No final cobriram apenas alguma coisa, mas na minha cabeça elas esconderam muito mais", declarou a atriz ao E!News.

Recentemente Salma Hayek confessou que sente-se "aterrorizada" por estar perto dos 50 anos, pois sempre lhe disseram que depois dos 35 anos seria muito difícil ela manter sua carrier ativa no cinema. "sempre que pensava como seria nesta idade, imaginava-me velha, mas a verdade é que acho que estou ok e sinto-me confortável com a minha aperência", declarou.

"Durante várias gerações as mulheres sofreram por causa desta mentira de que quando fazemos 50 anos é como se caíssemos num precipício. As mulheres acreditaram durante muito tempo que estariam acabadas nessa idade e ainda vivemos rodeadas por esse mito", finalizou.

Salma Hayek divulga filme ao lado da filha em Los Angeles
Salma Hayek faz ensaio de topless e fala de sua carreira
Salma Hayek morria de medo de fazer 50 anos

 Salma Hayek posa nua e arrasa e diz que foi excitante.

Notícias Relacionadas