Notícias às 21:00

Salma Hayek reconhece que é uma boa madrasta

Getty images

Para a atriz Salma Hayek, o conceito de família não se limita unicamente ao seu marido François-Henri Pinault e sua filha Valentina, de oito anos, mas também inclui seus três enteados: François e Mathilde, filhos do primeiro casamento de Pinault, e Agustin James, que o bilionário empresário francês reconheceu legalmente após uma difícil batalha judicial com sua ex-companheira, a modelo Linda Evangelista.

Em entrevista à revista Psychologies, Salma comentou que como madrasta ela tenta incluir os filhos de seu marido em sua vida sempre que possível, embora tente nunca ultrapassar a autoridade de suas mães.

"Respeito suas mães e suas respectivas regras", explica.

"Meu trabalho consiste unicamente em criar um ambiente onde eles se sintam em família, seguros e mimados. Sempre podem contar comigo para isso", comentou.

Hayek tambémm falou de seu casamento com Pinault, e afirma que deu certo poqrue eles se conheceram em uma etapa madura de suas vidas.

Além disso, ela ressalta que os dois 'se esforçam para evitar que suas agendas apertadas estraguem sua relação'.

"Quando me apaixonei por meu marido, eu tinha mais de 40 anos e sabia reconhecer o amor verdadeiro: consiste em amar a alma do outro. Entendo a relação de casal como um espaço que se cria entre nós. Meu marido e eu nunca passamos mais de duas semanas separados", acrescenta.

Filha de Salma Hayek foi vítima de insultos racistas
Vaticano nega que o Papa Francisco esteja doente
Salma Hayek fica furiosa quando dizem que ela está velha
 

Notícias Relacionadas