Notícias às 09:15

Salma Hayek rouba a cena em Cannes a bordo de super decote

Getty Images

O 68º Festival de Cannes vem contando com vários nomes famosos no tapete vermelho no tapete vermelho, mas, no último domingo (17), quem roubou a cena foi Salma Hayek, que vem fazendo diversas aparições no festival.

A atriz de 48 anos posou para fotos vestindo look da Gucci roxo bem elegante e que valorizada seu busto, já que tinha um decote bem generoso, algo que fez a alegria dos fotógrafos que estavam no evento.

Como se não bastasse, a morena ainda ostentou um colar de prata. Com tanta coisa para reparar em Salma, seu marido François-Henri Pinault, que a estava acompanhando, ficou totalmente em segundo plano.

Em um evento da UN Women, uma organização da ONU que debate sobre os direitos iguais da mulheres e homens, Salma abriu o jogo sobre sua experiência de “sexismo” em Hollywood. Comentando sobre a questão da desigualdade salarial na indústria do cinema, ela disse:

"É ignorância, simples assim. Eles acham que o único valor que trazemos para um filme é como um ‘objeto’. O nosso salário nunca pode ser elevado, porque nós nunca temos a oportunidade de mostrar que também podemos gerar receitas", afirmou.

Virou moda! Salma Hayek 'burla' regra e tira selfie em Cannes
Eca ! Salma Hayek come grilos para manter a beleza. Veja o vídeo!
Salma Hayek recebe reconhecimento de instituto árabe-americano
Pai de Salma Hayek quer representar o Líbano no México
Salma Hayek visita crianças no Líbano em campanha da UNICEF

Salma Hayek rouba a cena em Cannes a bordo de super decote

Notícias Relacionadas