Notícias

01/03/2006 | 09h41m - Publicado por: Tatiana Amin

Salva Vidas do Caldeirão do Huck faz campanha de biquínis

A salva-vidas Ana de Biase, do Caldeirão do Huck, na Globo, voltou a gravar seu quadro para a atração das tardes de sábado.

A loira de pele bronzeada ainda presenteou os fãs com sua boa forma, na campanha de uma grife de biquínis. Para delírio dos homens que passavam pelo local, Ana literalmente parou o trânsito, ao ser fotografada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

E toda a sensualidade da loira pode ser conferida pelos cariocas, nos outdoors e anúncios que serão espalhados pela cidade, em breve.

Ana de Biase foi criada em Guarapari, no Espírito Santo. Aos 18 anos, decidiu se mudar para Niterói, no Rio de Janeiro, onde cursou a Faculdade de Direito.

Na Cidade Maravilhosa, foi convidada para um teste como a salva-vidas, no Caldeirão do Hulk. Três dias depois, Ana já estava interpretando sua personagem e salvando os marmanjos de plantão. A partir daí, a loira conquistou todo o Brasil com sua sensualidade e carisma.

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico