Notícias às 16:53

Salve Jorge: Achando que Morena morreu, Lucimar espanca Wanda e Russo

Foto Montagem

A tensão voltará a tomar conta da novela Salve Jorge, da Globo, nos próximos capítulos. Isso porque Lucimar (Dira Paes) vai finalmente descobrir que a filha Morena (Nanda Costa) foi traficada por Wanda (Totia Meirelles) e enviada à Turquia como escrava sexual.

De acordo com a revista TiTiTi, haverá uma passagem de dois meses na trama e Lucimar receberá a notícia de que Morena morreu em um atentado em Istambul, sem imaginar que, na verdade, a jovem está bem e escapou das mãos da quadrilha. Sheila (Lucy Ramos), desesperada com o suposto fim de sua grande amiga, decide abrir a boca e revelar para Lucimar o que Morena havia lhe dito em sua última visita ao Brasil – que Wanda e Russo (Adriano Garib) traficam pessoas, sendo ela mesma vítima deste crime.

A doméstica entende, então, o comportamento estranho da filha desde a primeira viagem para a Turquia e decide levar Sheila para conversar com Helô (Giovanna Antonelli), que agora trabalha na Polícia Federal. A denúncia casa com as investigações e suspeitas que a delegada tinha em torno da empresária.

Enquanto isso, Wanda sente que o cerco está se fechando e tenta sair do Brasil, mas sem sucesso. A pista de avião clandestina que ela, Russo e Lívia (Claudia Raia) utilizam é fechada. Sem poder viajar, Wnada terá que passar mais uma noite do Brasil até que Russo consiga uma nova alternativa. Assim, ela liga para Sheila e pede para ir à casa dela, onde pretende falar sobre mais uma seleção de moças. A jovem do Morro do Alemão imediatamente avisa Lucimar e Helô que receberá a criminosa às 21h, e a mãe de Morena pede uma hora a sós com Wanda. O motivo? Ter tempo para lhe dar uma surra daquelas, como acaba acontecendo!

E Lucimar também ficará cara a cara com Russo e partirá para cima, dando-lhe uns tabefes para descontar toda a sua raiva e frustração por ter sido enganado duas vezes por ele. Afinal, o bandido se aproximou dela e a conquistou, fingindo ser uma pessoa especial, mas com o intuito de ter informações privilegiadas sobre a família de Morena.

Salve Jorge: Russo manda Rosângela reconhecer corpo para ver se Morena morreu
Rodrigo Lombardi e Nanda Costa gravam cena romântica na praia

Notícias Relacionadas