Notícias às 08:29

Salve Jorge: Antônia vai presa após ser enganada por Lívia

Salve Jorge/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, Antônia (Letícia Spiller) vai ser dar mal. Ela é uma boa moça, casada com Celso (Caco Ciocler) e ex-modelo. Com a necessidade de arranjar um emprego, ela fica muito feliz ao se associar a Lívia (Claudia Raia) em uma suposta agência de modelos, mas o que parecia ser um sonho vai virar seu pior pesadelo. Segundo informações da revista TV Novelas, a vilã, que é uma das maiores traficantes de pessoas do mundo, engana a loura, que pensa que o negócio se trata de uma agência que consegue trabalhos para os modelos no exterior.

Percebendo a inocência dela, Lívia trata logo de colocar todas as contas e negócios da quadrilha no nome da ex-modelo, incluindo o aluguel da boate de prostituição que ela abriu em Istambul e todos os documentos da falsa agência de eventos.  

Celso, o marido de Antônia, percebe que existe algo de estranho nas atitudes de Lívia e tenta alertar sua mulher, mas ela não dá ouvidos, tamanho o encantamento dela pelo novo emprego. Só que a ex-modelo vai cair do cavalo rapidinho quando ela começar a perceber que o marido tinha razão e aí será tarde demais: Antôniaserá acusada de chefiar uma das principais quadrilhas de tráfico humano no mundo.

Mesmo Antonia não tendo lhe dado ouvidos, Celso fará de tudo para tirar sua esposa da cadeia.

Notícias Relacionadas