Notícias às 08:50

Salve Jorge: Arturo morre ao descobrir verdade sobre a paternidade de Celso

Salve Jorge/TV Globo

Mais uma revelação vai agitar a reta final de Salve Jorge, trama das 21h da Globo.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut Arturo (Stênio Garcia), já com a saúde abalada, não vai resistir e morrerá nos próximos capítulos após descobrir que Celso (Caco Ciocler) não é seu filho.

A confusão na família começa quando Antônia (Letícia Spiller) vai presa por conta da sociedade que tinha com Wanda (Totia Meirelles). É aí que ressurge uma antiga amiga da família, Dália (Eva Tudor) para prestar sua solidariedade.

Em conversa com Isaurinha (Nívea Maria) as duas falam de Celso, que fez questão de entregar a mãe de sua filha por raiva de Antônia estar namorando Carlos (Dalton Vigh).

“Essa revolta com Carlos vem de longe! Ele acha que o Carlos interferiu para o Gustavo romper a sociedade com Arturo! Não é verdade, Dália! Gustavo se resguardou quando viu que Arturo estava indo num crescente nesse vício de jogo! Seria capaz de jogar as próprias calças numa roleta. E, de fato, jogou! E Celso se prende a isso. Acha que o mundo lhe deve, que o Carlos lhe deve! A Antônia dizia que o Celso só sabia ser rico! E é verdade”, lamenta Isaurinha.

Na sequência, de acordo com Patrícia Kogut, é que vem a revelação, quando Dália começa a relembrar fatos do passado e afirma que no fundo Celso realmente é rico.

“Rico ele é…Celso pode não saber que é rico, mas, sendo filho do Gustavo, é muito rico!”, dispara a amiga.

Só que nesse momento Arturo entra na sala e ouve a revelação, ficando profundamente abalado e chocado.

“Filho de quem? Filho do Gustavo! Do nosso amigo, do meu melhor amigo… Como é que você pôde? Anos e anos me enganando, mentindo pra mim, se fazendo de melhor amiga da Leonor”, diz Arturo, indignado.

Para piorar a situação, Celso também entra e escuta a discussão entre os pais. A coisa esquenta e Arturo começa passar mal e não resistirá.

Mais tarde Isaurinha explicará a Celso que seu envolvimento com Gustavo foi uma grande loucura e que Dália é culpada por ter falado o que não devia.

Irredutível e revoltado Celso fala sobre a péssima situação financeira da família e promete brigar por essa paternidade e pelos direitos que tem na herança, mesmo com a mãe implorando para que ele não faça nada.

Salve Jorge: Lívia sequestra a filha de Morena
Salve Jorge: Morena salva Maria Vanúbia

Notícias Relacionadas