OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Salve Jorge/TV Globo | 09/05/2013 14:34:39

Salve Jorge: Helô invade a boate das traficadas e Lívia volta a ser stripper

A mafiosa voltará a ser stripper em uma boate de quinta categoria

Salve Jorge: Helô invade a boate das traficadas e Lívia volta a ser stripper - Salve Jorge/TV Globo

Publicidade


Nas próximas cenas de Salve Jorge, da Globo, a máfia será destruída por Helô (Giovanna Antonelli) e seus parceiros. Segundo a revista Tititi, a delegada irá para Istambul para conseguir mais provas contra a quadrilha. Com a ajuda de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi), que se passarão por prostituta e mendigo, ela irá colocar escutas na sala de reuniões dos criminosos.

Uma das primeiras brechas da quadrilha será o atrito de Lívia Marine (Claudia Raia) com Wanda (Totia Meireles) e Russo (Adriano Garib). Os comparsas da chefona não aguentarão suas exigências e, após ordenar que sequestrem Jéssica para atingirem Théo (Rodrigo Lombardi), eles planejarão um jeito de executar a megera. Ao saber que é alvo dos criminosos, Lívia liga para um homem misterioso para ordenar a morte de Wanda e Russo, além de contar que irá fugir para o leste europeu, sem saber que seu telefone foi grampeado pela polícia.

Riva (Rita Êlmor) encontrará com Helô para contar tudo o que sabe como uma infiltrada da Interpol. Ela revela que a mafiosa não vem de família rica, e era, na verdade, uma stripper que se apresentava na Europa e foi atraída pelo tráfico de pessoas, se infiltrando no negócio.

Após as novas descobertas, chegará o momento em que a boate irá ser desestruturada. Um dia antes da invasão policial, Rosângela (Paloma Bernardi) foge do local e é vista por Morena. A ex-prostituta deixará a criminosa ir embora, já que ela não a dedurou quando se fingiu de morta para escapar da boate. Entretanto, a aspirante à mafiosa será presa ao desembarcar no Brasil.

Já Russo será preso por Jô (Thammy Miranda). Vestida de Lohana, a investigadora irá seduzir o bandido, com direito a beijos e cenas quentes. Ela o levará para seu quarto, o que fará com que Waleska pense que os dois fugiram juntos. Entretanto, Jô convocará Riva e as meninas traficadas para se vingar de Russo: “Nós duas vimos o que elas passaram aqui! Me dá cinco minutos! Só cinco!”.

Wanda, por sua vez, será presa durante a invasão policial na boate. Ela escuta tiros e tenta fugir pela saída de incêndio, mas Morena a impede. Ela dá alguns dispara com a arma para o chão, o que atrai a atenção da polícia. Eles alcançam a aliciadora e a levam algemada para a cadeia. Irina também será capturada neste momento, e já na prisão, ela contará tudo o que sabe sobre sua chefe em troca de benefícios legais.

O futuro de Lívia é incerto. Ela poderá ser presa após ser encontrada fazendo strip-tease em uma boate decadente. Entretanto, especula-se que a vilã retornará a Europa para recomeçar sua carreira no tráfico humano. Também existe a possibilidade de que a criminosa se suicide na frente de Théo e da polícia.

Salve Jorge: Théo recebe um sinal de São Jorge e salva a filha Jéssica
Salve Jorge: Morena grava confissão de Lívia
Audiências: Salve Jorge bate recorde de audiência, com 45 pontos
Salve Jorge: Disfarçada, Wanda consegue fugir da cadeia




Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados